Capítulo 35

2K 198 14
                                    

**** VOTEM NO CAPÍTULO, POR FAVOR!!!

Helena Greco

“O amor é sempre paciente e generoso
Nunca é invejoso
O amor nunca é prepotente nem orgulhoso
Não é rude nem egoísta
Não se ofende nem se ressente do mal
Não se alegra do pecado alheio
Mas se regozija com a verdade
E tudo perdoa, tudo crê, e tudo espera e tudo tolera
Seja o que vier!”

— Nicholas Sparks

— Chamei o helicóptero. — digo enquanto observo Matteo saindo do banheiro todo molhado devido ao banho que acabou de tomar.

As gotículas de água que iam descendo do seu peitoral musculoso em direção a toalha pendurada em sua cintura quase me tinham babando por ele.

— Mas já? Pensei que ficaríamos até a noite.

Ele tira a toalha, puxa uma cueca preta pelas pernas e se deita na cama ao meu lado novamente. Dou um beijo em seus lábios e me deito em seu peito enquanto ele passa o braço em volta de mim e acaricia as minhas costas nuas.

— Quero que passemos o dia de hoje com as crianças. Eu sei o quanto você tem estado ocupado em Palermo orquestrando os ataques a Bratva, então as crianças acabam sentindo a sua falta.

— Fico mal por não poder estar com os nossos filhos por mais tempo, mas agora as coisas estão realmente complicadas, pois além da nossa intenção de capturar Peter eu não me esqueci nem por um segundo de Joseph. Eu o farei pagar pela traição cometida por ele, ele enganou a Cosa Nostra e de quebra isso custou a vida da sua irmã e, consequentemente, atingiu você gravemente.

— Você irá expor o fato de que eu não sou uma filha legítima da Outift, que eu sou a filha bastarda de Joseph Thompson com uma de suas prostitutas?

— Não. Por mais que esse fato não mude em nada as coisas para mim, como os meus sentimentos ou a minha relação com a Outift - pois eu irei continuar com a nossa aliança-, isso não iria agradar em nada aos ferrenhos tradicionalistas da Famiglia. Eles me faria aplicar as regras das nossas tradições, e isso é impossível para mim, eu nunca poderia fazer o que é designado.

— Você teria que me matar não é mesmo? — Ele fica em silêncio e seu corpo se enrijece completamente embaixo de mim.

— Sim. 

— Mas se você não vai expor que esse foi o motivo da traição de Joseph em relação a Cosa Nostra, o que você irá alegar para que possam julgá-lo como traidor?

— Iremos alegar o envolvimento dele com alguma máfia inimiga. Ataques acontecerão a Outfit e quando eles buscarem a fundo, perceberão que Joseph está se auto sabotando para lucrar ainda mais, por fora dos lucros partilhados por todos. Cargas de drogas e armamentos, as quais poucos sabem das rotas seguidas por elas,  serão interceptadas, então ficará ainda mais seleta a forma de descobrir um traidor. Já que isso também possa não ser bagagem o suficiente, iremos eliminar algum dos caporegimes mais leais e antigos da Outfit e colocar a culpa no seu pai

— E eles realmente irão acreditar em algo assim? Há quantos anos Joseph é o Boss? Será fácil colocar a credibilidade dele em xeque dessa forma?

— As pessoas tendem a acreditar nos fatos, querida, e isso nós daremos as sobras a todos eles, ficará impossível que Joseph escape das acusações contra ele. 

— E o que acontecerá com Katherine e Sara? Elas serão julgadas como esposa e filha de um traidor… — deixo minhas palavras morrerem, pois eu realmente não sabia o que dizer com relação ao destino delas duas.

O Recomeço - Livro III        |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora