Matteo Greco
“Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares,
em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.”
— William Shakespeare
Quando entro na boate Sensazione, a mesma que Helena havia visitado sozinha com Beatrice na noite daquele terrível acidente, várias lembranças tomam conta de mim.
Eu nem sabia ao certo porquê eu havia escolhido justamente essa boate.
Ela não estava sob a posse da Cosa Nostra, talvez fosse devido ao fato de ser mais selecionada… eu não sabia ao certo.
Tudo aqui não me trazia boas lembranças, eu havia visto o ambiente apenas pelas filmagens das câmeras de segurança quando estávamos investigando a respeito do acidente.
Nunca mais conseguimos encontrar aqueles dois homens que atacaram as meninas naquela noite, mas eu não precisava mais de respostas, pois depois de um tempo, ficou bastante claro que os havia enviado para o meu território.
Peter, desde aquele tempo já estava tentando nos prejudicar e com o tempo ele conseguiu se aproximar de uma forma assustadora.
Se passou por um associado inglês das nossas conexões em Londres, nós nunca iríamos desconfiar, pois eles eram apenas associados, e não, homens feitos, então o jeito dele se portar seria entendido muito bem.
Ele se aproximou de Helena naquele baile, a convidou para dançar, então eu o capturei para ser torturado, e ali os indícios de que algo estava errado já estava se ascendendo dentro de mim. Não era normal, um associado que nunca foi treinado para viver no nosso mundo, agir daquela maneira diante de uma autoridade como eu.
Ele não temia o fato de o Capo, ter o amarrado a uma cadeira para torturá-lo em busca de informações Ele não respondia a dor da maneira que deveria, pelo contrário, ele parecia estar bastante familiarizado com ela, e isso não era possível para um simples associado.
E então tudo aconteceu de uma só vez, eu fui sequestrado na mesma noite e os meus dias seguintes se resumiram apenas a um período de tortura angustiante, onde eu sofria nas mãos dos russos a mando de Peter Orlov.
Dessa forma ficou bem claro em minha mente tudo o que estava acontecendo. E na minha volta, a única coisa que eu poderia fazer após me recuperar foi buscar vingança diante de tudo o que eu havia sofrido e ainda mais informação. Pois dos homens que haviam me torturado, não sobrou nenhum para contar história, pois os meus homens haviam abatido todos eles. Então, restava a mim, buscar apenas pelo chefe, o cabeça daquela operação.
Antes, ninguém sabia da existência de Peter Orlov, pois ele havia se tornado Pakhan as escondidas, sem que a troca no poder fosse anunciada a todos, principalmente, a nós, seus inimigos, portanto somente os seus parceiros de negócios ficaram cientes, mas mesmo que a troca fosse bastante recente, não deixava de ser preocupante, algo como isso acontecer no nosso meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Livro III |COMPLETO|
RomanceViúvo, agora, Matteo Greco tinha de conviver com a dor de sua perda. Há ele havia ficado a responsabilidade de se manter são, pois dois bebês estavam presentes em sua vida a partir de agora. Mesmo que o primeiro e único amor da sua vida tivesse par...