Capítulo 51
Matteo Greco
"Mas é justamente assim. O anjo decaído torna-se demônio."
- Frankenstein - Mary Shelley
- Como você pôde? - soco-lhe o rosto mais algumas vezes, nunca a conheci, mas parecia o certo a se fazer, defendê-la pelo o que o desgraçado fez. - Ela era a sua esposa, como pôde queimá-la como lixo só para alimentar a cena de todo o seu teatro? Você é mesmo o ser mais asqueroso que já pisou na terra. Um filho da puta desgraçado!
- Ela já estava morta seu estúpido, ela nunca mais voltaria, então mandei que desligassem os aparelhos, e eu tinha Helena para ocupar o lugar dela.
- E é isso que você chama de amor? Você não conhece o significado dessa palavra, você enlouqueceu depois que Aleksandra se foi, há muito tempo que você faz loucuras em nome dessa "paixão" que você diz sentir, mas tudo isso não passa de uma tremenda mentira que você inventou para si, na tentativa de apagar os seus pecados. E no meio do caminho, nessa sua bagunça você resolveu envolver a minha esposa, mas você se arrependerá muito por isso...
- Pense o que quiser, a sua opinião não me interessa. Você não conhece a mulher que eu criei, a Helena que andava pelas ruas de Moscou como a rainha da Bratva, que matava e negociava pela nossa organização, ela nunca será a Helena sem graça que você quer que ela seja, aquela que você pode manipular e usar como quiser, mandar e desmandar. Ela se libertou, de você e das correntes que a Cosa Nostra coloca nas suas mulheres, ela não pode mais ser domada pelos costumes idiotas de vocês, muito menos dominada por um homem como você. E eu fico mais do que feliz em saber que você não foi o único a tê-la, pois eu também a tive, e você não imagina como foi bom experimentar a nova versão dela primeiro do que você.
Vejo vermelho, a cor de sangue tampa os meus olhos criando uma ânsia louca de matá-lo, de me banhar no sangue desse animal que é Peter Orlov.
- Eu vou fazer você engolir cada uma dessas malditas palavras. Tirem ele da cadeira e o prenda no gancho do teto, mas com as pernas abertas e amarradas para que ele não as feche. Você se lembra Peter que foi nessa posição que os seus boyevicks me prenderam na Suíça?
Os soldatos o prenderam exatamente da forma como pedi, então posso continuar.
- Você vai desejar nunca ter encostado um dedo sequer na minha esposa, vai se arrepender até mesmo de ter cogitado falar com ela, de tê-la levado para longe de mim, de tirar dos meus filhos a oportunidade de terem a mãe com eles.
Pego um bastão pesado de madeira e com força suficiente acerto no meio das pernas dele. E só a ação dele jogar a cabeça para trás e gritar como se sua alma estivesse saindo do corpo já acalma o demônio dentro de mim, aquele que sentia uma necessidade insana de esquartejá-lo agora e distribuir as partes dele em cada canto dessa cidade. Bato duas vezes em cada lado do corpo dele tirando o ar dos seus pulmões devido aos golpes e volto a acertá-lo mais uma vez entre as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Livro III |COMPLETO|
RomanceViúvo, agora, Matteo Greco tinha de conviver com a dor de sua perda. Há ele havia ficado a responsabilidade de se manter são, pois dois bebês estavam presentes em sua vida a partir de agora. Mesmo que o primeiro e único amor da sua vida tivesse par...