Boruto e Mitsuki se sentaram na cama de Sarada não sabendo muito oque fazer, tinham que fazer um boquete pro outro, mais não sabiam como começar, e a falta de coragem também não os ajudava. Seus amigos que estavam do outro lado da porta do quarto, apenas esperavam até que os dois começassem.
_ V-vamos logo com isso, quanto mais cedo começarmos mais rápido podemos voltar! - diz Mitsuki se levantando.
_ V-você quer q-que eu começe, ou v-você... - não terminou a frase, Mitsuki já sabendo oque ele iria dizer se ajoelhou em sua frente.
_ Eu posso começar, se você quiser, claro!
_ T-tudo bem!
Mitsuki segura na barra da calça de Boruto e a tira, abrindo um pouco as pernas de Boruto ficando assim, agachado no meio delas, tento uma bela visão do membro ereto de seu amado.
Meu Kami-sama, que visão
maravilhosa! - pensava Mitsuki quase colocando a mão no membro de Boruto - Eu não acredito que eu finalmente vou poder fazer isso, bora lá Mitsuki, não surta, não surta!Ele coloca as mãos no membro de Boruto fazendo o mesmo se arrepiar com esse simples toque.
Mitsuki começa a estimular o membro de Boruto pra cima e pra baixa lentamente, enquanto Boruto deixava escapar baixos gemidos.
Mitsuki vai chegando com a boca perto do membro de Boruto, que quando sente a respiração de Mitsuki contra a sua pele, cora ficando mais vermelho que um tomate. Mitsuki coloca a boca na cabecinha do membro de Boruto e vai o chupando lentamente enquanto suas mãos estimulavam onde sua boca não ia.
Boruto sentindo o boca de Mitsuki em seu membro, fica muito feliz, já que já faz tempo que queria isso, mais também fica meio envergonhado com a situação, Mitsuki estava fazendo isso por um desafio e não porque queria, era isso Boruto pensava, mais estava errado, Mitsuki já queria fazer isso a muito tempo, também como Boruto, Mitsuki estava feliz em finalmente poder fazer isso, mais também um pouco envergonhado, do mesmo jeito que Boruto pensava que Mitsuki estava fazendo isso apenas por um desafio, Mitsuki pensava o mesmo, que Boruto só o deixou chupar seu membro por conta do desafio.
Mitsuki ai cada vez mais rápido, subindo e descendo sua boca no membro de Boruto causando uma sensação maravilhosa no outro.
_ Ahhh! - gemia Boruto por prazer.
Mitsuki ia intercalando entre chupar e lamber o membro de Boruto, que amava a sensação. Poucos minutos depois Boruto sentiu que iria gozar.
_ Su-suk e-eu vou... - nem deu tempo de terminar a frase e gozou na boca de Mitsuki que engoliu tudo, e se levantou super feliz, por Boruto ter gozado por sua causa.
Boruto espera sua respiração voltar ao normal pra fazer o mesmo com Mitsuki. Assim que sua respiração voltou ao normal, ele se levantou e ficou de frente pra Mitsuki que o encarava sentado na cama, Boruto com ajuda de Mitsuki, abaixou a calça do outro e se ajoelhou em sua frente, quando prestou atenção no membro ereto do mais velho, se surpreendeu com o membro alheio, não era muito maior que o seu, mais era mais grosso, então um pensamento passou por sua cabeça.
Será se cabe? - e quando prestou atenção no que pensava acabou corando.
(autora: sim meu amigo, vai por mim, cabe sim!
Boruto: e como que tu sabe?
autora: sabendo ue, sempre cabe!
Boruto: e como que tu sabe que sempre cabe?
autora: não e da sua conta, agora voltando aos acontecimentos)Boruto cria coragem e abocanha o membro de Mitsuki o chupando, e Mitsuki amando a sensação, a boca de Boruto em seu membro era como o próprio paraíso.
Boruto estimulava as mãos no membro, dando mais prazer ainda a Mitsuki.
Boruto vai aumentando a velocidade dos movimentos da boca e das mãos, quando chegou em um certo ponto Mitsuki disse.
_ Bo-boru e-eu vou... - não terminou a frase, Boruto já entendendo aumentou a velocidade, chupando-o com mais gosto.
Poucos minutos Mitsuki goza na boca de Boruto que engole tudo.
Boruto se levanta e se senta do lado de Mitsuki que estava ofegante.
_ Su-sua boca e, ma-maravilhosa! - diz Mitsuki meio baixo.
_ Ãh? - Boruto não o tinha ouvido direito.
_ Na-nada! - diz rápido e corado.
Boruto da apenas de ombros e os dois ficam em silêncio, quando a respiração de Mitsuki volta ao normal ele diz.
_ Vamos voltar!
Boruto concorda com a cabeça e os dois se levantam. Sarada, Chou-Chou, Metal e Denki que ouviam tudo saiem correndo voltando pro quarto de Boruto. Mitsuki e Boruto saem do quarto de Sarada e voltam pro quarto de Boruto, vendo seus amigos sentados olhando pros cantos.
_ Vocês tavam observando a gente não e? - pergunta Mitsuki encarando eles.
_ Que? Imagina! - diz Chou-Chou disfarçado.
_ Hum! - diz Mitsuki sentando em seu lugar.
_ Gente, vocês podem nos tirar daqui? - diz Shikadai ainda trancado no banheiro com Inojin.
_ A é mesmo! - Sarada se levanta e destranca a porta do banheiro. - Foi mau!
_ De boa! - diz Inojin saindo do banheiro com Shikadai logo atrás.
Inojin se senta no chão e Shikadai se senta em seu colo.
Sarada coloca a chave na porta do banheiro e se senta.
_ Porque o Shikadai-san ta no seu colo? - pergunta Chou-Chou.
_ E que o chão não vai ajudar a dor sabe? - diz Inojin abraçando um Shikadai corado.
_ Tendi! - diz Chou-Chou.
_ Então vamos continuar com o jogo? - pergunta Sarada.
Ninguém a responde.
_ Tabom então, ta meio tarde mesmo, então nos vamos dormir! - Sarada se levanta com Chou-Chou e vão pro quarto dela deixando os garotos sozinhos.
No quarto de Sarada, ela e Chou-Chou se deitam na cama de Sarada e ficam conversando por um tempo logo dormindo.
E no quarto do Boruto, eles e os outros já vão se deitar, Inojin e Shikadai se deitam de conchinha em um dos colchões e Denki e Metal também, mais como não sobrou espaço Mitsuki teve que deitar com Boruto.
Todos se ageitaram e dormiram.
__________________________________________
Desculpa qualquer erro, e eu sei que são vários mais não tive tempo de revisar.
Continuem comentando que quando eu tenho tempo eu amo ler os comentários de vocês.
Amo todos vocês meus ursinhos, bjs e até o próximo cap
e não se esqueçam de votar☆
ʕ•ᴥ•ʔノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...