Olá meus ursinhos, chegando aqui no início pra dizer que, quem irá narrar não será eu/autora, e sim o narrador, eu não sei bem como explicar mais e como se eu fosse mais um personagem participando e o autor tivesse narrando, como eu disse não sei bem explicar mais e isso, vocês entenderão pelo decorrer do capítulo.
então e isso fiquem com o responde e...
❤Boa leitura❤
_______________________________________
•Narradora•
Boruto e Mitsuki estavam desmaiados em uma sala completamente branca, sem portas nem janelas apenas com duas cadeiras. Lentamente os dois vão acordando.
_ Ah? Aonde estou? Boruto? - Mitsuki se assusta vendo que estava em um lugar desconhecido com Boruto.
_ Ah? Mitsuki? Oque ta acontecendo aonde estamos? - pergunta se levantando junto de Mitsuki.
_ Vocês estão em uma sala criada por mim! - uma voz desconhecida diz.
_ Quem está ai? Apareça! - Mitsuki disse.
Assim que termina de falar uma luz branca aparece na frente dos dois e uma garota de curtos cabelos brancos e olhos azuis escuros e brilhantes aparece e a luz vai embora.
_ Quem e você? - pergunta Boruto.
_ Meu nome e Clari! - diz ela sorrindo pra eles.
_ Porque estamos aqui?
_ Vocês e eu vamos responder algumas perguntas que foram feitas!
_ Então porque só não chamou a gente? ;-; - disse Mitsuki.
_ Sei lá, na hora o sequestro parecia mais fácil! 🤡 Mais chega de enrolação se sentem ai! - diz apontando pras cadeiras.
Eles vão até as cadeiras e se sentam.
_ Ótimo então vamos começar! - ela faz uma prancheta e uma caneta aparecer do ar e os pega. - Pronto vamos lá...
Ela e interrompida por Boruto.
_ Como você fez isso? - ele pergunta impressionado.
_ Como estamos em uma sala que eu criei, eu posso fazer com que ela faça oque eu quiser, e essa em particular, faz quaisquer coisa que se pensa aparecer! - diz ela calma como se fosse a coisa mais normal do mundo.
_ Podemos tentar? - pergunta Mitsuki.
_ Claro, mais isso não funciona com seres vivos como pessoas e animais! - ela avisa.
Boruto e Mitsuki fazem um teste pensando em alguma coisa besta aparecer e oque eles pensam aparece em suas frentes.
_ Ótimo agora que já passamos por isso, podemos ir pras perguntas?
Os dois balançam a cabeça em afirmação.
_ Ta bora lá! - ela olha pra prancheta. - Primeira pergunta, pergunta pro Mitsuki e pro Boruto: Porque vocês não param de cu doce e se casam logo? - assim que ela termina de ler os dois coram de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
AcakBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...