Mais ou menos lemon fi
digo mais nada só leiam
Segunda-feira 07:00
•Shikadai•
Abro meus olhos lentamente me acostumando com a claridade, olho em volta e vejo todos dormindo tranquilamente, não parecem que vão acordar tão cedo,
pego meu celular e vejo as horas, ainda ta cedo mais eu sei lá como eu não to mais com sono, me levanto pego minhas roupas na mochila e subo as escadas, Boruto e Sarada disseram que quando nos acordarmos poderíamos ir no banheiro tomar banho.Vou pro banheiro e abro a porta que estava destrancada, entro nele e a fecho, me viro e dou de cara com Inojin só de cueca tirando a blusa me olhando, coro violentamente, nos dois ficamos nos encarando até eu quebrar o silêncio.
_ De-desculpa I-Inojin! E-eu não ti-tinha visto q-que ti-tinha alguém a-aqui e a po-por...
Ele me interrompe.
_ Tu-tudo bem Shika!
💭:Que corpo mais lindo!!!
_ E-eu vou te dei-deixar tomar seu ba-banho agora!
Me viro pra sair do banheiro e quando coloco a mão na maçaneta ele me chama.
_ Shika!
_ S-sim?
Me viro pra ver oque ele queria, ele vem até mim rapidamente e me beija, arregalo os olhos e fico o olhando surpreso, ele separa o beijo corado e com uma cara meio triste, ele se vira pra ir tomar o banho, puxo seu pulso fazendo ele virar, chego perto dele e o beijo, ele se assusta de primeira mais logo relaxa e retribui o beijo, seus labios eram tão macios e carnudos e o beijo era tão cheio de amor e carinho, tão viciante.
Nos separamos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando, ambos corados.
Inojin da uma rápida olhada pra baixo e então sorri pra mim, um sorriso malicioso, nunca vi ele com um sorriso assim no rosto, olho pra baixo e coro mais ainda entendendo o porque o sorriso, eu tava duro.
_ Quer ajuda?
Olho pra ele com os olhos arregalados, e ele chega mais perto.
_ Eu posso te ajudar com isso e so você deixar!
Ele sussurrou no meu ouvido se uma maneira sexy, ele com a voz assim e com um sorriso malicioso no rosto, eu nunca tinha visto ele assim, e tão diferente e tão excitante.
_ Sim, po-por favor!
Ele sorri da mesma forma maliciosa e se abaixa na minha frente, ele abaixa minha calsa junto de minha cueca, revelando meu membro ereto.
Isso e um pouco vergonhoso, eu gosto do Inojin a tanto tempo agora ele está preste a fazer um boquete pra mim, isso só pode ser um sonho, e se for não quero acordar.
Ele coloca a mão no meu membro e eu sinto um arrepio, ele vai o estimulando pra frente e pra tras.
💭: Nossa isso e tão bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...