Cap 44

374 28 6
                                    

Olá meus lindos e lindas ursinhos e ursinhas! 👋
Como vão? Bem? Pespero que sim!
Hoje vim trazer uma linda e cheirosinha...

LEMONADA para vocês!

Não vou dar spoiler nenhum de qual o casal, vão ter que ler para descobrirem. 🤭

Espero que gostem e me desculpem pela demora, as aulas estão enchendo demais minha cabeça!

💑Boa leitura💑

____________________________________

Mais um dia cansativo de trabalho terminou, como hoje é sexta vou aproveitar e descansar amanhã.


_ Tadaima! - digo ao chegar em casa mais ninguém responde. - Hã?!

Olho na cozinha mais não vejo ninguém, vou em todos os cômodos do primeiro andar e nada, subo as escadas e vou ver em seus quartos.

_ Kabuto? - pergunto batendo na porta e nada, aonde será que ele foi?

Vou até o quarto que fica em frente ao meu.

_ Suigetsu? - pergunto batendo na porta. - Ué ele nunca sai! Sei que é falta se educação mas, eu tô entrando!

Abro a porta que estava destrancada então entro.

_ Suigetsu? - entro por completo em seu quarto, coloco minha bolsa no chão perto da porta e olho mais a fundo no quarto.

A janela estava aberta e uma brisa fria entra me causando arrepios, ando até a janela e dou uma olhada na vista, encosto os cotovelos na janela sentindo mais um pouco da brisa suave do anoitecer. Fico assim por mais um tempo até que sinto braços em volta de minha cintura me abraçando por trás e um corpo sendo pressionado contra o meu, me surpreendo com o contato, como sei que não consigo me virar por completa viro apenas meu rosto dando de cara com Suigetsu.

_ Oque você pensa que tá fazendo? - pergunto tentando me soltar.

_ Te abraçando! - ele responde com uma voz manhosa.

_ Pode me soltar?

_ Agora não!

_ Você bebeu? - pergunto sentindo um cheiro de álcool.

_ Talvez!

_ Talvez?

_ Um pouco!

_ Porquê não respondeu quando eu te chamei?

_ Não tinha te ouvido! Porque? Ficou preocupada comigo?

_ Q-que? Claro que não! Você tava aonde para não ter me ouvido?

_ Eu tava tomando banho, acabei de sair do banheiro!

Consigo me soltar dele então me viro vendo seu tronco exposto, ele vestia apenas uma box preta, coro ao ver tantas partes de seu corpo expostas.

_ V-vai colocar uma roupa!

_ Eu tô com calor!

_ Eu também tô com calor, mas não estou como você!

_ Quer estar? - ele pergunta sussurrando em meu ouvido.

_ C-como ass... - sou surpreendida por Suigetsu beijando meu pescoço. - O-oque você pensa que está fazendo? - apenas pergunto, queria o empurrar mas meu corpo não se movia.

Ele não respondeu apenas continuou beijando meu pescoço, mas dessa vez com chupões.

_ Vo-você pode pa-parar? Você não está só-sóbrio! - tento segurar os gemidos.

_ Porque? Você não gosta?

_ N-não! - era mentira, eu estava amando mas nunca vou assumir.

_ Então se não quiser é só me empurrar! - ele sussurra mordendo o lóbulo de minha orelha logo em seguida.

Meu corpo parecia não querer me ouvir, parte de mim queria o empurrar e sair dali, mais a outra queria apenas se entregar e deixar ele fazer oque quisesse, e parece que essa parte que controla meu corpo.

Os beijos e chupões que ele distribuía em meu pescoço foram descendo, ele tirou o casaco que eu usava e começou a desabotoar minha camisa enquanto ia espalhando beijos molhados pelo meu pescoço e quanto mais botões desabotoados mais lugares ele tinham para beijar.

Assim que termina de desabotoar minha camisa ele sussurra em meu ouvido novamente.

_ Seu corpo é lindo! - coro com seu comentário.

Ele olha em meus olhos e eu olho os seus, desvio o olhar aos lábios dele e sinto uma imensa vontade de beija-lo.

Ele rapidamente aproxima seus lábios dos meus em um beijo cheio de desejo e luxúria, nossas línguas brigavam em busca de mais contato é dominação. Enquanto o beijo ocorria, as mãos de Suigetsu foram até minha cintura me trazendo para perto de si, enquanto meus braços vão até seu pescoço e se entrelaçam lá aprofundando o beijo.

Quando a falta de ar se fez presente nos separamos do beijo, Suigetsu sem perder tempo, foi até meu pescoço dando mais alguns beijo, descendo eles até que ele chega em contato com meu sutiã.

_ Posso? - ele pergunta me olhando.

_ Uhum! - respondo corada sem olhar pra ele.

Suas mãos vão para minhas costas então ele desabotoa meu sutiã, ele o tira de meu corpo expondo todo o meu tronco, me deixando super corada.

Suas mãos vão delicadamente para meus peito fazendo um breve carinho no local. Sou surpreendida quando suas mãos vão para minha cintura e ele me guia até sua cama.

Ele me deita em sua cama então fica acima de mim, seus dedos brincam com meu mamilo enquanto sua boca vai em direção ao outro, ele encosta de primeira a língua, me causando arrepios, logo após ele começa a chupa-lo não me permitindo segurar mais os gemidos.

_ Ahh - dou um gemido um pouco alto com o ato do outro.

____________________________________

Postei e sai correndo 😶

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora