Próximo cap e estamos oficialmente no 50!
Gomen pela demora fiquei quase 3 dias sem o celular então não pude nem tentar atualizar!
____________________________________•Mitsuki•
Após copiarmos as 25 questões que foram passadas na lousa, eu e Boruto começamos a responder algumas, sabendo que ele tinha um pouco de dificuldade sobre a matéria, sugeri começarmos pelas mais fáceis para depois irmos para as mais difíceis.
_ Isso é tão complicado... - falou o loiro de forma manhosa se jogando na mesa.
_ Não é tão ruim assim! - digo.
_ Só se for pra você, senhor gênio! - ele vira o rosto me olhando.
_ Pega um caderno! - mando.
_ Nani? - ele pergunta.
_ Pega um caderno! - mandei de novo.
_ Ta legal! - ele vai até a mesa logo voltando com um daqueles cadernos de 89 folhas. - Pronto! - ele se senta ao meu lado.
_ Abre ele na primeira página e pega uma caneta! - ele faz oque eu mandei. - Agora copie as contas já respondidas do jeito que está aqui!
Ele vai fazendo oque pesso sem questionar, adoro estar no comando (=ω=)
_ Agora que fez isso, copie as contas do caderno do mesmo esquema dessas nesse caderno! - logo após ele fazer isso, Boruto me olha.
_ Pra que você pediu pra eu fazer isso?
_ Pra fazer você perder tempo! - ele olha pra mim indignado.
_ Mas é oque? - ele quase grita.
_ Mentira! Essa é uma dica que eu descobri para ajudar a lembrar de como resolver as questões, quando a professora passar alguma conta dessas na lousa, tipo, 7x+7=54 aí você tem que descobrir que número é x você olha no caderno as contas já feitas desse mesmo tipo, você precisa descobrir que número é x mas não faz ideia como, então você olha no caderno algum cálculo do mesmo tipo, 10x+4=104
10x=104-4
10x=100
100
x= -----
10x=10
_ Aí você percebe como o cálculo foi feito sendo mais fácil resolver outras contas! - termino de dizer.
_ Nossa! Né que ajuda mesmo! - fala o loiro olhando pras contas feitas no caderno e pras questões ainda não resolvidas.
_ Qualquer conta que você tiver dificuldade faça isso que será muito mais fácil resolvê-las!
_ Acho que hoje chove! - comenta Sarada na mesa ao lado.
_ Porque diz isso? - Boruto questiona.
_ Você está animado na aula de matemática! Matemática! Você odeia matemática!
_ Não é bem um odeio! Só não é minha matéria favorita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
De TodoBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...