Cap 53

334 28 16
                                    

•Boruto•

Eu não to acreditando! O Suki gosta mesmo de mim? Então meu amor por ele e recíproco! Como eu não tinha percebido antes? Burro, burro, burro!

Estava sentado em minha cama com a pasta que as garotas me entregaram nas mãos olhando todas as coisas dentro.

_ Aqui tem fotos de quando tínhamos 15 anos! Como isso é possível?

Meu coração tá tão quentinho sabendo que ele também me ama! Eu devia ir falar com ele agora mesmo!

Me levanto da cama parando assim que coloco a mão na maçaneta.

_ Não pera lá! Eu ainda não sei o porque ele saio do café daquele jeito, é não posso aparecer na casa dele assim do nada é dizer: Oi Suki então queria dizer que eu te amo, quer namorar comigo? Idiotice a minha! - bato minha mão na testa. - Melhor ver se ele tá bem, nossa formatura tá chegando, famos ficar ocupados por conta das últimas provas é da festa de formatura, melhor contar no dia da festa, porque não? Duas notícias boas em um só dia, que nos formamos é que eu o amo!

Fui até a cama pegando meu celular é mandando uma mensagem para ele.

•Mensagem on•
Lua do meu sol💙

Hei Suki-
Tá tudo bem?-
Fiquei preocupado quando saio só café sem dizer nada-

-Está tudo bem sim sol
-Não se preocupe
-Eu apenas lembrei que tinha esquecido de colocar ração ao Mikazuki

Ah tudo bem então-
Só fiquei preocupado já que você saio sem dizer nada-
Mais ele já está alimentado né?

-Claro! Não achou que eu seria tão descuidado em relação ao Mikazuki não é mesmo?

Claro que não! Tirando o Shikadai você é a pessoa mais responsável que conheço-

-Haha
-Meu pai tá me chamando
-Tenho que ir
-Mais tarde a gente conversa

Ok-
Até logo-

-Até

•Mensagem off•

Ainda com o celular na mão, desci até o primeiro andar encontrando as garotas conversando no sofá, me próximo e me sento próximo a elas.

_ Quando perceberam que eu o amava e que ele me amava?

_ De primeira foi apenas porque percebemos que vocês tinham química, após isso notamos algumas trocas de olhares que um dava pro outro, do jeito que ele agia perto de você e como você agia perto dele, não e difícil vocês não conseguem esconder oque sentem pelo outro! - responde Sarada.

_ E como se um soubesse que o outro não iria perceber e então deixava na cara! - disse Himawari.

_ Porque nunca disseram nada?

_ Queríamos que vocês percebessem sozinhos! - responde Chou-Chou.

_ Mais como a chefe disse que não podíamos, não contamos nada! - Himawari termina de responder.

_ Quem é essa chefe que vocês tanto falam?

_ Ela que da as ordens como foi hoje, não posso te dizem quem ela é pois nem eu sei! - diz Sarada.

_ Hima é a única que sabe quem nossa chefe é! - diz Chou-Chou.

_ Ela me deu ordens de não revelar sua identidade até a confirmação dela, então não posso fazer nada! - Himawari deu de ombros mechendo no celular.

_ Voi contar oque sinto para o Mitsuki até o final da semana que vem!

_ Sabe que tem as provas, o baile de formatura é a viagem né? - questiona Sarada falando o óbvio.

_ Claro que sei! As últimas provas são quarta, quinta e sexta, o baile vai ser no domingo para os que não reprovaram em nenhuma matéria e da terça até sexta que vem vai ser a viagem pra vermos aquele fenômeno natural que nossos pais querem nos levar!

_ Você acha que consegue até lá? Lembra hoje é segunda é amanhã é o último dia que teremos para estudar! - alertou Chou-Chou.

_ Eu sei, é eu consigo! Talvez no baile ou na viagem eu me declare! Só preciso de coragem! - digo determinado.

____________________________________

Cap ta curto? Ta sim, mas e porque tem que ser assim!

De todos os casais da fic, qual o Ranking 3 de vocês na fanfic? O meu é SaraChou, Mitsuboru é Shikajin

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora