Cap 42

384 24 9
                                    

Acordei no dia seguinte, (ou no mesmo, não sei qual hora tinha acordado no meio da noite) acordei é Chou-Chou não estava ao meu lado na cama, apenas Hima que dormia calmamente, estranhei porque ela sempre ficava no quarto quando acordava (sei disso porque dormia várias vezes em sua casa).

Me levantei da cama sem acordar Hima, peguei o celular meu celular vendo as horas, 06:37, Chou-Chou não costuma acordar tão cedo, certeza que isso tem algo aver com nossa conversa.

Não achando ela pelo quarto, fui a procurando pela casa, no segundo andar que é aonde ficar o quarto dela, tem 4 cômodos, o quarto dela, o dos pais, o banheiro e a varanda, se ela estava no andar de cima, só podia ser na varanda. Sai do quarto sem fazer barulho e fui até a varanda da casa, estava certa, Chou-Chou estava lá, abri devagar a porta de vidro da varanda e entrei a fechando, observei Chou olhando para o horizonte, estava tão focada com a paisagem ainda escora por o sol ainda não ter nascida, que nem percebeu minha presença.

Me aproximei dela me encostando nas barras da proteção da varanda (autora: EU NÃO SEI O NOME DAQUELA COISA (๑•̀д•́๑) (•ˋ _ ˊ•)) ela me olhou de relance surpresa mais não falou nada, apenas voltou a olhar para o horizonte.

Ficamos algum tempo em silêncio apenas observando a paisagem enquanto sentiamos a brisa fresca da manhã.

_ O nascer do sol é tão lindo! - comentei vendo ele começar a nascer.

_ Hai, é belíssimo... mais não mais que você! - ela comentou a última parte baixo, mais eu pude ouvir.

Ficamos mais um tempo em silêncio apenas apreciando a paisagem, mais eu precisava falar alguma coisa, e isso que fiz.

_ Chou... - Chou-Chou me cortou de não pude falar.

_ Eu sei oque você vai dizer, não se preocupe, eu estou bem, ou pelo menos vou ficar...

_ Eu sei que você não está bem com isso, eu te conheço, não quero me afastar de você, muito menos perder sua amizade... Depois de nossa conversa e um pouco antes de eu dormir, eu pensei em uma coisa... - ela me olha. - Não sei se é uma boa ideia, pode acabar não sendo, mais estou disposta a tentar!

_ Oque? - ela pergunta esperançosa.

_ Quero que...

•Himawari•

Acordei por algum motivo cedo, a luz meio alaranjada do nascer do sol entrava para janela, peguei meu celular debaixo do travesseiro e o liguei (autora: Eu fasso isso 🤡) 06:44 p*ta merda, ta muito cedo... pera, cadê aquelas duas?

Olhou envolta e não as vejo, me levanto e saio do quarto e logo as acho na varanda, os duas pareciam conversar sobre alguma coisa que deixou Chou-Chou surpresa, fico as observando as escondidas, não podia me aproximar sem elas me verem. Elas ficaram conversando por algum tempo, quando percebi que iriam voltar pro quarto, sai correndo igual um desesperada até o quarto, me joguei na cama e me cobri apressadamente logo fingindo que estava dormindo. (autora: Eu na vida kakakak 😅)

Senti a cama afundar ao meu lado, elas devem ter deitado, abri minimamente um de meus olhos e as vi deitadas, vou fingir que nada aconteceu e vou dormir, mais tarde eu tento descobrir oque aconteceu.

^-^Quebra de tempo^-^

Acordei mais dessa vez as 09:20, me levantei é troquei de roupa, eu tinha levado outra, assim que pronta fui caçar aquelas duas.

As achei na sala e me aproximei.

_ Ei Hima? Oque acha de sairmos? - Sarada me perguntou assim que me viu.

_ Claro!

_ Ótimo! - se levantou junto de Chou-Chou. - Vamos nos trocar, já tomamos café, se estiver com fome pode aproveitar que na mesa ainda tem comida! - ela disse e foi com Chou-Chou pro quarto.

Enquanto isso, fui na cozinha comer um pouco.

^-^Quebra de tempo^-^

Estávamos andando por um parque de diversões, percebi que Sarada e Chou-Chou estava agindo de forma estranha, as duas não estavam se falando muito e pareciam meio distantes.

Vou descobrir oque está avendo com elas se não, não me chamo Himawari!

____________________________________

Vou ter que dormir porque estou com dor de cabeça, então não pude revisar! (。>ㅅ<。)💦gomen… ʕ ´•̥̥̥ ᴥ•̥̥̥'ʔ
Foto da capa e a paisagem da varanda.

Escrito com ajuda da JeonRaissa
Minha imaginação está péssima esses dias, mais tamo aí!

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora