Cap 15 (+18)

1.7K 65 96
                                    

Segunda-feira
de manhã antes dos
acontecimentos
anteriores

07:30

•Naruto•

Acordo com o despertador, e vejo Sasuke ainda dormindo.

💭:Parece um anjinho!

Sorrio com esse pensamento. (autora: Mais só pareçe mesmo
Naruto: A cala a boca!
autora: Não ta mais aqui quem falou! Mais depois não vem falar que eu não falei!)

Me levanto e vou no banheiro, tomo um banho rápido e me troco lá mesmo, saio já vestido e vou pra cozinha, pego alguns ingredientes, um recipiente e mais algumas coisas e começo a preparar o café da manhã.

Algum tempo depois o café já estava pronto, só faltava terminais as panquecas, quando cinto braços ao redor de minha cintura e em seguida um beijo sendo depositado no meu pescoço.

_ Bom dia amor! - digo e viro um pouco meu corpo dando um selinho em seus lábios.


_ Bom dia Docinho! - ele me retribui o selinho, e solta minha cintura, vejo ele indo pra trás da bancada e ficando me olhando.


_ Oque foi? - pergunto colocando as panquecas no prato ainda de costas pro Sasuke.


_ Nada! Só estou admirando uma coisa que vou ter toda pra mim hoje!

Escuto malícia em suas palavras e me viro, vendo em seu rosto um sorrisinho malicioso.

_ E mais vai ter que esperar pra isso!

Falo rindo um pouco e pegando algumas laranjas.

Vou até o armário e tento pegar o espremedor mais esta alto pra mim.

_ Deixa que eu te ajudo!

Ele vem até mim, ele fica atrás de mim e paga o espremedor com facilidade.

_ Obrigado! Eu dou tão baixo assim?

_ De nada! E respondendo sua pergunta, não muito!

Ele da uma risada não final.

_ Hum...

Murmuro umas coisas pra mim mesmo e pego uma faca.

_ Quer ajuda?

_ Não precisa!

_ Tem certeza?

_ Sim!

Termino de falar e sem prestar atenção eu corto meu dedo.

_ Aii mais que merda!

Coloco meu dedo embaixo da terceira e ligo a mesma.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora