Cap 57

412 27 40
                                    

Queria postar as 17h mais a ansiedade falou mais alto então eu vou postar agora.É olha que só faz 5hs des de que eu postei o capítulo anterior!

Então ursinhos preciso de uma resposta até amanhã:

Quem e a uke e quem e a seme entre a Sarada e a Chou-Chou?

Faz tempo que não escrevo um hot, mas vamos lá!
Recomendo que leiam escutando repetidamente Two Feet Love Is a bitch, ajuda a esquentar as coisas7w7 escrevi ouvindo esse música várias e várias vezes!

💑Boa leitura💑
____________________________________

Após os garotos terminarem de alugar os ternos, eles se despediram e foram em direção a suas casas.

Inojin e Shikadai foram juntos por, motivos óbvios, ao chegarem lá, Shikadai abriu a porta e entrou seguido por Inojin, colocaram os ternos na entrada para pegarem depois, assim que o moreno fechou a porta mau pode falar, pois sua boca foi atacada por um beijo sedento e necessitado.

_ I-inojin vai com calma... - pediu em meio ao beijo.

_ Tudo... bem! - disse assim que separou o beijo. - Mas só até chegarmos lá encima!

Os dois foram subindo os degraus até estarem no segundo andar, foram até o quarto do Nara, abriram a porta e entraram.

Assim que Shikadai foi atacar os lábios do loiro, Inojin disse.

_ Sabe, quero começar diferente hoje! - o moreno o olhou confuso.

_ Como assim?

_ Desse jeito! - Inojin empurrou Shikadai até ele encostar na parede. - Agora, tira a roupa! - disse se sentando ajoelhado no chão um pouco longe.

_ Porque isso agora?

_ Sempre tiro suas roupas, hoje quero que as tire para mim!

_ Então você quer que eu tire minhas roupas? - Inojin concorda. - Então vamos fazer isso! - Inojin sorri.

Shikadai tira lentamente o casaco cinza escuro que esta usando jogando-o no chão, suas mãos foram até a parte de baixo do suéter o tirando lentamente, assim que não estava mais em seu corpo o jogou no chão, as mãos foram até os botões da camisa social que estava usando, percebeu o olhar de desejo que era desferido ao seu corpo, desabotoou todos os botões, mas antes de a tirar, foi interrompido.

_ Não tire sua camisa, tire sua calça primeiro! - disse Inojin o encarando.

_ O quê? Tudo bem... - deixou a camisa de lado e abriu o zíper da calça, assim que ia tirando a peça, percebeu que Inojin se aproximava ainda ajoelhado.

_ ...Inojin!

_ Hm?

_ Você está muito perto! - disse olhando para baixo vendo Inojin a poucos centímetros de si. - Inojin? Não faz... ngh! - tentou dizer, corando vendo Inojin puxando o elástico de sua cueca com a boca. - Inojin! Não faça iss... ahh - foi impedido de terminar por um gemido.

Inojin chupava a glande de seu membro que parte ainda era coberto pelo tecido da cueca.

_ Agh ahh - eram os sons que saiam da boca do Nara.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora