Depois de falar com a Chou, vou pro meu quarto pegar minha mochila e ver se tem mais coisa pra fazer, depois de ver se está tudo pronto vou pra cozinha junto com a Hima.
Chegando lá coloco minha mochila no sofá e vou pra sala de jantar, me sento na mesa e espero nossos pais, eles vem pra sala de jantar e colocam a comida encima da mesa, nos servimos e começamos a comer, tava uma delícia. Depois que comemos lavamos nossos pratos e fomos pra sala, Hima e Boruto pegam suas mochilas e eu pego a minha, e nossos pais pegam suas malas, saímos de casa e eu e meus irmãos entram no carro, enquanto isso nossos pais colocam as malas no porta malas,e então voltam.
O caminho foi silencioso, ninguém disse nada, quando chegamos na escola da Hima ela se despediu da gente e entrou na escola. Voltamos a estrada e logo chegamos ao colégio, eu e o Boruto saímos e nos despedimos dos nossos pais e entramos no colégio.
Fomos a procura de nossos amigos e logo encontramos eles (Inojin, Shikadai, Metal Lee, Denki e Chou-Chou) fomos até eles que estavam na sala e nos aproximamos.
_ Oi povo! Tudo confirmado pra festa? - digo sorridente.
_ Oi! Claro né! - responde Denki animado.
Ficamos conversando e então, Sumire chegou na sala, Boruto a viu e foi falar com ela, eu vendo aquilo chamei Chou-Chou.
_ Oque foi?
_ Tá vendo aquilo?
Falei baixo apontando pro Boruto conversando com a Sumire.
_ Tô vendo sim! Oque tem?
Ela me pergunta confusa.
_ Eu acho que ela pode atrapalhar a operação Mitsuboru!
Ao terminar a frase ela me olha com os olhos arregalados.
_ Você acha?
_ Eu tenho certeza! Toda vez que ela fala com ele ou ele fala com ela, ela fica toda corada e tímida, eu já vi ela falando com o Doushu é outros garotos de boa, sem corar nem nada!
_ Então talvez ela goste do Boruto! Temos que fazer com que ela não atrapalhe a missão!
_ Primeiro vamos nos concentrar no beijo e falamos com a Hima depois pra falar disso!
_ Ok!
Voltamos pra onde estavam os garotos como se nada tivesse acontecido, bem de boa, logo o professor entra na sala.
_ Alunos hoje teremos um novo aluno!
Todos se sentam em seus lugares e olham pro professor, ele vai até a porta e a abre, sorrio vendo quem é olho pro meu irmão e ele da um sorriso, como não sou besta nem nada, coloco meu celular na câmera já que já estava com ele, e tiro uma foto, isso pode ser importante.
_ Se apresente para a turma!
_ Meu nome é Mitsuki tenho 18 anos, sou amigo de alguns de vocês e espero ser também do resto da sala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...