Espero que gostem desse novo jeito de escrita da fic.
e não sou muito boa nesse tipo de jogo que vai acontecer mais eu tentei.
________________________________________________Hoje seria mais um dia de festa do pijama, só que em vez de ser na casa dos pais do Boruto e da Sarada seria na casa das mães.
Já estava no horário dos amigos deles chegaram, suas mães deram uma saída e só iriam chegar no dia seguinte e Himawari, queria participar mais iria dormir na casa de uma amiga, então a casa estava liberado pra tudo (se e que vocês me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°))
Eles iriam ficar no quarto do Boruto pra festa do pijama, mais na hora que fossem dormir as garotas iriam pro quarto da Sarada.
Chegando o horário da festa seus amigos foram chegando, quando todo mundo já aviam chegado eles foram começar a festa.
_ Gente bora verdade ou desafio? - pergunta Boruto.
_ Boru a Hima e nem as nossas mães então em casa, porque não jogamos verdade ou consequência? - diz Sarada do lado de Boruto com uma voz calma e um sorrisinho no rosto.
_ Concordo com a Sarada-chan! - diz Chou-Chou comento uma de suas famosas batatinhas.
_ Quem mais concorda? - pergunta Sarada.
A maioria concorda com Sarada, então eles começam a jogar verdade ou consequência.
Na primeira rodada cai Chou-Chou pro Denki.
_ Verdade ou consequência? - pergunta ela olhando pra Denki já meio nervoso.
_ Consequência! - responde o mesmo meio indeciso.
_ Vamos ver... - ela olha pra ele com um sorriso mínimo e olho pra Metal. - Fica no colo do Metal até o final do jogo!
Metal e Denki se olham e Denki se levanta super corado sentando no colo de Metal que também cora.
Denki gira a garrafa e cai Boruto pro Inojin.
_ Verdade ou consequência? - pergunta Boruto.
_ Consequência!
_ Faz uma cantada pro Shika!
_ Ok! - ele vai até o namorado e para na frente dele. - Rosas são vermelhas, violetas é tudo azul e eu to aqui querendo ver seu corpinho nu!
_ Misericórdia em! - diz Shikadai rindo um pouco corado e logo da um beijo em Inojin.
_ Vela! - diz Chou-Chou arrancando risos de vários.
Inojin se senta em seu lugar depois que retribui o beijo e gira a garrafa e cai Sarada pro Boruto.
_ Verdade ou consequência? - pergunta ela com um sorriso malicioso no rosto, mais como seu meio irmão era lerdo, não tinha percebido.
_ Consequência! - diz e com a resposta Chou-Chou também da um sorriso malicioso.
_ Eu quero que... - olhou em volta apenas pra fazer um clima. - Beije a pessoa mais bonita pra você daqui, e tem que ser na boca e... de língua e tem que ditar no mínimo 5min!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
AcakBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...