Cap 23

802 44 34
                                    

•Karin•

Estava quase anoitecendo e parecia que iria chover, eu estava no meu quarto deitada em minha cama lendo um dos meus mangas favoritos de Yaoi.

A casa estava silenciosa, até parecia que eu estava sozinha, mais não estava, Kabuto tinha saído, ele não disse pra onde iria só disse que só voltaria no dia seguinte, e Suigetsu deve estar no quarto.

Escuto um barulho de trovão e olho pra janela, vejo o céu de fechar pelas nuvens acinzentadas, e vejo um relâmpago cortando a escuridão. Me levanto de minha cama e vou até a janela, olho pra fora e não vejo uma pessoa sequer na rua, sinto uma gota da chuva cair na minha nuca e fecho a janela, em poucos segundos começa uma chuva forte.

Pego meu manga da minha cama e o guardo, vou até minha escrivaninha e abro meu notebook abrindo meu e-mail e vendo minhas últimas notificações e lendo atentamente.

Quando estou na metade da minha leitura escuto um grito vindo do andar de baixo, decido ignorar e volto a atenção ao texto recebido, poucos minutos depois escuto outro grito e percebo que essa e a voz do...

_ Suigetsu? - me levanto olhando pra porta pensando se devo ir ver oque e ou não. - Porque eu to tão preocupada com ele? não deve ser nada!

Me sento de volta e volto a ler o texto sem prestar muita atenção no mesmo, não consigo parar de pensar que alguma coisa pode ter acontecido com o Suigetsu.

Respiro fundo e tento me concentrar mais uma vez, até que escuto mais um grito.

Me levanto rapidamente e saio do meu quarto correndo, indo pro andar de baixo, chegando lá encontro ele, encima do sofá com um crucifixo na mão e na outra o pode de sal.

_ Que gritaria e essa? - pergunto fazendo ele me notar e me olhar com os olhos cheios de medo.

_ E-essa casa e amaldiçoada!!!

_ Porque diz isso? - digo me aproximando dele.

_ Porque eu vi!

_ Como assim me explica! - digo calma.

Flashback on•

Eu tava no meu quarto mechendo no meu celular quando me bate uma fome, descido ir na cozinha fazer um lanche.

Saio do meu quarto e vou pra cozinha, em poucos segundos estou na frente da geladeira procurando oque fazer, quando escuto um barulho e olho pra trás.

_ Estranho! - descido ignorar e volta a ver oque comer.

Pego alguns ingredientes na geladeira e os coloco encima da bancada, vou nos armários, pego um prato, pão de forma e uma espátula.

Coloco tudo encima da bancada e começo a preparar meu lanche.

Parece estar uma delicia - penso olhando pro sanduíche de presunto.

Pego os ingredientes e vou os guardando em seus lugares. Pego a espátula que sujei e a levo até a pia, quando escuto um barulho, me viro e não vejo nada, dou de ombros e vou pegar meu lanche.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora