Cap 30

471 34 3
                                    

•autora•

Assim que Denki se separa dos outros, foi até uma das barracas comprar um pretzel. Chegando lá o comprou e foi ate um banco se sentar para comê-lo, deu uma mordida e nossa, estava muito bom.

Passou um tempo que comia vendo as pessoas, decidiu que iria dar uma volta por aí, se levantou ainda comento e começou a andar por um caminho aleatório, ficou vendo as pessoas nos brinquedos se divertindo e outras andando por aí, se perguntou aonde os outros estariam agora.

Decidiu que iria a procura do pessoal, foi andando ainda na mesma direção até que encontra um deles sozinho na fila de um brinquedo, decidiu que iria até ele.

Quando se aproxima um pouco mais, um tumulto de pessoas de fazem presentes indo na direção oposta da que Denki ia, ele tenta se aproximar um pouco mais mas estava difícil.

Assim que percebe que foi visto, chama pelo nome dele.

_ METAL! - grita Denki mais alto chamando a atenção dele. - METAL!

_ Denki? - pergunta com dúvida baixo pra si mesmo, assim que percebe que Denki estava sendo puxado pela multidão, correu até a multidão tentando se aproximar. - DENKI! - não conseguia passar muito bem pelas pessoas, mais mesmo assim se esforçou a se aproximar. - DENKI! - quando conseguiu se aproximar mais estendeu a mão para seu amado a pegá-la.

_ METAL! - Denki tenta se aproximar mais e estica a mão para tentar alcançar a do outro.

Estava difícil para ambos, a multidão os apertavam e os puxavam para direções diferentes, mais com esforço dos dois aos poucos iam se aproximando, poderiam nem tentar se aproximarem, poderiam apenas deixar a multidão os levar, mais com a violência que o aperto estava, se qualquer um dos dois caísse ou se perdesse poderia ser perigoso.

Metal foi mais a fundo na direção de Denki, seus dedos já de encostavam, Denki da um impulso mais a frente e segura a mão do namorado, assim que conseguem se segurar, Metal puxa Denki até si com força e conseguem se aproximar mais, assim abraçam um ao outro. A multidão como ia em uma direção e os dois pararam, acabaram ficando no final da multidão, vendo as pessoas indo para algum lugar.

Assim que as pessoas se afastam mais, os dois se olham, e uma forte voltade de rir se fez presente nos dois. (por algum motivo desconhecido, no meio da escrita eu comecei a rir)

_ Hahahaha - riam os dois sem nem entenderem as próprias risadas.

_ Porque eu to rindo? hahaha porque você tá rindo? haha - perguntou Metal rindo um pouco menos, Denki o olhou limpando poucas lágrimas que se formaram e não soube responder, apenas deu de ombro ainda rindo pouco.

Assim que se acalmaram mais, respiraram fundo.

_ Ahhh - Denki soltou o ar e olho para Metal a sua frente.

_ Bem melhor! - disse e seu namorado concordou. - Me diz... - Denki o olhou. - Oque aconteceu?

_ Nem eu sei direito... - deu uma pausa. - Eu comecei a andar por um caminho aleatório a procura de alguém, quando te achei do nada aquela multidão apareceu!

_ Fiquei preocupado! - Metal se aproxima mais e abraça Denki que o abraçou de novo na hora. - Aquilo foi assustador!

_ Concordo,mais nada de ruim aconteceu!

_ Sim e isso é bom! - separou o abraço. - Vem, vou te levar num lugar pra nos acalmarmos mais! - disse e puxou Denki consigo até um lugar do parque.

^-^Quebra de tempo^-^

Assim que chegaram no local.

_ Taram! (Taram, Tandam foda-se)

Assim que Metal diz Denki sorri vendo uma sorveteria. (não consegui pensar em nada melhor)

_ Vem! - Metal o chama com a mão e Denki o segue pra dentro do lugar.

Lá dentro eles fazem seus pedidos que logo chegam.

_ Hoje está sendo um dia bem divertido! - diz Denki após dar uma lambida no sorvete olhando para a grande janela ao seu lado.

_ Pois é! - Metal responde tomando um pouco do Milkshake e olhando também para a janela.

___________________________________________

Desculpa ursinhos eu sei que te curto!
ʕ ´•̥̥̥ ᴥ•̥̥̥'ʔ

Mais não se preocupem no próximo eu prometo que vai ser mais comprido
ʕ; •'ᴥ•´ʔ

Beijos e se cuidem♡

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora