•Mitsuki•
Acordo e pego o celular e vejo as horas 05:00, muito cedo.
Me levanto da cama e então reparo... estou na cama! que horas eu dormi? são 5 da manhã e eu to sem sono, como eu vim parar na cama? Meu pai dele ter me trazido pra cá, e talvez.
Saio do meu quarto sem fazer barulho, quando chego na sala vejo uma cena que não se ver todo dia, tio Suigetsu esta deitado no sofá e tia Karin esta sobre ele com a cabeça em seu peito, e ele está a abraçando, e tio Kabuto esta com metade do corpo no chão e metade no sofá.
Pego meu celular e tiro uma fotos deles, eu sempre shippei o tio Suigetsu com a tia Karin, qualquer oportunidade deve ser aproveitada, e o tio Kabuto ta muito engraçado, ta difícil não rir mais eu tento segurar o riso.
Depois de tirar as fotos vou pra cozinha e pego um copo d'água, bebo e volto pro quarto.
Deito na cama e tento dormir mais falho o sono não vem
^-^Quebra de tempo^-^
Já se passaram uns 10 minutos e eu ainda não consegui dormir, eu devo ter dormido a tarde toda.
Pego o celular e entro no Instagram, nada de interessante.
Entro no Whatsapp e ninguém online.
Entro em uns aplicativos e nada pra fazer, tédio.
Me levanto e vou na sacada do quarto, olho pra fora e vejo que o sol tá começando a sair, volto pro quarto e entro no banheiro e tomo um banho rápido, termino o banho e coloco uma roupa, em silêncio pra não acordar ninguém desço a escada e saio de casa.
Fico andando um pouco então paro em uma praça, me sento em um banco a fico vendo as poucas pessoas que a nela.
💭: A Sarada sempre parecia ter ciúmes do Boruto, mais ela e meia-irmã dele, mais isso ainda não impede ela de ficar com ele. Talvez só seja coisa da minha cabeça, é ela nem gosta dele... Mais é ele? será que gosta dela?
Fico um pouco pensando nisso.
•Boruto•
Acordo e me levanto da cama e vou pro banheiro, tomo um rápido banho e coloco uma roupa pego o celular e vejo as horas 05:15.
💭: pensei que já fossem umas 10, 11 horas, ta muito cedo.
Sem nada pra fazer vou na janela e vejo Mitsuki saindo de casa.
💭: Oque ele ta fazendo na rua essas horas?
Pego um casaco e saio da casa e vou atrás dele, vejo ele sentando em um banco na praça.
💭: Eu espero aqui pra ver oque vai acontecer ou vou até ele? melhor eu ir lá vai saber oque ele pode estar fazendo aqui sozinho!
Vou até ele e percebo que ele nem me notou, então sento do seu lado, se passa algum tempo e eu fico o olhando, e acho que ele sentiu minha presença.
•Mitsuki•
Sinto alguém me encarando e olho pro lado, e coro de leve mais como minha pele e bem clara acho que ele notou, Boruto estava me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...