Cap 43

359 30 0
                                    

Desculpem a minha demora(◞‸◟ㆀ)
Tive alguns imprevistos e um problema com meu celular que me deixou um dia inteiro sem poder usá-lo 🥲😔

Sei que estou demorando a postar então:

GOMEN!
____________________________________

Paramos em um banco para descansar um pouco, Sarada disse que iria comprar algodão doce e perguntou se queríamos algo, Chou-Chou pediu um algodão doce também e eu um churros, Sarada concordou com a cabeça e saiu de nossa visão indo comprar os doces, seria uma ótima oportunidade para falar com Chou-Chou.

_ Chou? - a chamei.

_ Hai? - ela olha pra mim.

_ Oque você é a Sarada tem? - pergunto logo de uma vez.

_ A-ah? D-do que você tá falando? - não se faça de besta Chou-Chou.

_ Vocês estão agindo estranhamente a manhã inteira, algo de errado está acontecendo com vocês, me fala oque é!

_ E-estranhamente? C-claro que não, estamos normais!

_ Você está gaguejando Chou-Chou, está nervosa sei disso, então me que é melhor!

Olha da um suspiro e então me olha.

_ Tudo bem, eu te conto! - respeitou fundo. - A Sa...

_ Volteiii!!! - pronunciou Sarada antes que Chou-Chou falasse. - Estavam conversando sobe oque? - perguntou entregando o algodão doce de Chou-Chou é meu churros.

_ Ah nada de mais! - respondo pegando o churros de sua mão.

Sarada apenas deu de ombros e se sentou ao meu lado no banco, qualquer próxima oportunidade eu faço a Chou-Chou falar.

Assim que terminamos de comer fomos andar pelo parque.

^-^Quebra de tempo^-^

Já tínhamos saído do parque de diversões e agora estávamos indo para casa almoçar, foi bem divertido, tirando a parque que não consegui nenhuma oportunidade de falar com a Chou-Chou.

Assim que chegamos na casa de Chou-Chou almoçamos e logo depois pegamos nossas coisas, iríamos para a casa de nossas mães hoje, fomos até lá e por incrível que parece elas não estavam em casa, como elas são, suspeito que foram no mercado fazer um jantar para nós.

Fomos até nossos quartos e colocamos as roupas sujas em nossos cestos de roupa suja.

Ficamos boeu quarto por um tempo até Sarada falar:

_ Eu vou ao banheiro! - concordamos e ela saio do quarto, agora e o momento perfeito.

_ Chou-Chou?

_ Hai? - ela me olha.

_ Me fala, oque vocês duas tem! Por favor!

_ Hima não temos nada! - ela fala desviando o olhar.

_ Vocês tem algo sim, eu não consigui ouvi mais eu vi a conversa de vocês hoje de manhã e vocês também estão muito estranhas, então para de mentir e fala logo!

Ela olhos para baixo antes de falar.

_ Ok... - suspirou. - E o seguinte, hoje de manhã eu e a Sarada estávamos conversando porque de noite, a, Sarada me beijou e eu me confessei para ela, então de manhã ela me pro pois algo...

_ Oque???

_ Ela disse...

•Chou-Chou•

•Flashback on•

_ Eu quero que... - ela fez uma pausa.

_ O-o que é?

_ Nos podíamos tentar um caso! - ela diz me deixando surpresa.

_ U-um caso?

_ Hai, um caso, nós teríamos um relacionamento as escondidas, isso para que nenhum de nossos amigos acharem que estamos juntas, é e para eu descubrir se posso ou não te amar, mais isso também pode dar muito errado e eu posso não te amar e você se machucar com tudo isso... - ela suspira. - Oque você acha? Quer tentar?

Essa me pegou de surpresa, não sei se devo ou não aceitar, mais e uma proposta tão convincente e Sarada pode me amar, não posso recusar uma chance ddessa

_ E-eu aceito a proposta de ter um caso com você, vou te mostrar que pode pode me amar! - digo.

_ E eu prometo tentar te amar! - ela sorri e eu retribuo o sorriso. - Agora vamos voltar ainda está cedo temos que dormir!

_ Hai!

•Flashback off•

•Himawari•

_ Foi isso que aconteceu! - ela terminou de contar e eu fiquei bem surpresa, não pensei que fosse isso que elas escondiam.

_ Espero que a Sa possa te amar! - digo sorrindo pra Chou.

_ Também espero!

____________________________________

Desculpem-me se ficou ruim, eu tentei!

Me desculpem também mais não vou revisar pois estou sem tento agora, isso ai, postei e sai correndo! 🤭

Até aproxima! 👋👋👋

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora