Cap 18

699 48 26
                                    

💭: E agora ou nunca!

Penso comigo mesmo e vou pro portão do colégio, fico lá por alguns minutos até que vejo o Shikadai se aproximando.

_ Inojin-San porque ficou o dia todo me ignorando? Eu fiz algo errado? Você tá bravo comigo? - ele pergunta um pouco triste.

_ Nai (não) e isso! Eu não to bravo com você Shika-San! Eu só não podia ficar perto de você se não eu acabaria falando antes do momento!

_ Como assim? Falar oque Inojin-San?

Respiro fundo.

_ Shikadai-San eu te amo! Eu te disse isso ontem mais eu repito quantas vezes por necessárias! Eu gosto de você a muito tempo mais nunca te disse e nem pra ninguém por medo, medo de perder sua amizade pra sempre, medo de você não sentir o mesmo, um medo tão grande que foi maior do que eu e por isso eu não te disse nada, eu sempre tentava reprimir esse amor por você mais nunca adiantava! Cada dia que passa eu me apaixono mais! Shika-San eu amo muito mesmo você e eu quero saber...

Pego a caixinha vermelha com as alianças me ajoelho e abro a caixinha.
(autora: foto das alianças na capa)

_ Você aceita namorar comigo e me fazer te amar cada dia mais?

Ele me olha com os olhos com lágrimas.

_ Hai (sim) hai! (sim) mil vezes hai! (sim)

Ele vem até mim e me beija um beijo com carinho e desejo.
Separamos do beijo e ficamos sorrindo um pro outro, escutamos aplausos e olhamos pro portão do colégio e todos os nosso amigos estavam lá batendo palmas e alguns com celulares nas mãos.
Pego a aliança com o coraçãozinho e coloco no dedo dele, Shikadai faz o mesmo processo e depois me abraça enquanto me beija.

_ Felicidade ao casal! - diz Sarada sorrindo.

_ Temos que comemorar povo! - Metal diz animado.

_ Casal mais lindo! - Chou-Chou limpa um falsa lágrima.

_ Até quem fim desencalhou kkk! _ Boruto fala com diversão na voz.

_ Parabéns! - dizem Mitsuki e Denki.

Nos separamos do beijo e Sorrimos pra eles.

Decidimos fazer uma festa de comemoração ao nosso namoro e como os pais da Sarada e do Boruto só chegariam amanhã decidimos que seria lá, mandamos mensagens pros nossos pais e eles deixaram e ficaram muito felizes por eu e o Shika. Fomos pra casa deles no caminho buscamos a Himawari que também ficou super feliz com a notícia.
Chegamos na casa deles e entramos, Sarada, Chou-Chou e Himawari foram pra cozinha arrumar os lanches, eu e o Shikadai fomos arrumar a sala o Denki e o Metal foram escolher os jogos e o Boruto e o Mitsuki foram escolher os filmes.

Depois de algum tempo tudo estava pronto, nos divertimos bastante na festa os jogos as brincadeiras os filmes foi tudo incrível, no filme eu e o Shikadai ficamos abraçadinhos trocando carícias, enquanto a Sarada a Chou-chou e a Himawari tinham um sangramento nasal, vai lá saber o porque.

•Sarada•

Eu e as garotas estamos muito felizes já que o Inojin e o Shikadai estão juntos, agora todos estamos assistindo um filme que o Mitsuki e o meu irmão escolheram, enquanto eu e as garotas estamos tendo um sangramento nasal por conta que o Inojin e o Shikadai estão abraçadinhos trocando carícias.
Me levanto com as garotas e vamos no banheiro temos que dar um jeito nisso.

Chegamos no banheiro agora estamos tentando dar um jeito no nosso sangramento.

_Imouto-san? (irmã mais nova) - a chamo.

_ Hai? (sim)

_ Eu to com uma dúvida aqui!

_ Diga!

_ Porque você fez eu e a Chou-San nos beijamos?

Eu e a Chou-chou olhamos pra Himawari.

_ Porque se nos fizéssemos só os garotos se beijarem eles iriam achar estranho vocês não acham?

_ E faz sentido! - diz Chou-Chou.

_ E vou ter que concordar! - digo.

Terminamos de limpar nosso sangramento e voltamos pra sala.

Chegando lá nos sentamos em nosso lugares e voltamos a prestar atenção no filme.

_____________________________________________

desculpa o capítulo curto meus ursinhos! ʕ'•ᴥ•'ʔσ"

me desculpem se estiver ruim primeira vez fazendo isso
mais eu tento né.

Aviso

amanhã vai ter especial de natal 🎄🎅🔔
e no dia 31 vai ter um especial de ano novo mais talvez atrase e eu poste dia 1 e que talvez em um desses (ou os dois) surja um (ou mais) novo casal💜

então era isso beijos

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora