•Karin•
Ficamos um tempo conversando e Orochimaru e Kabuto já tinham se juntado a nos. Ligamos a TV e colocamos o filme (filme da sua escolha) pra assistir. Quando o filme está no meio sindo algo no meu ombro, olho pro lado e vejo que Mitsuki avia dormido, sorrio achando fofo e olho pra todos na sala, ninguém parecia estar prestando atenção no filme, pego Mitsuki no colo sem o acordar e vou levando ele pro quarto. Volto pra sala e me sento no sofá no mesmo lugar onde ou estava.
_ Então...
Eles Ilham pra mim.
_ Então oque? - Orochimaru me pergunta.
Kabuto se levanta e vai na cozinha.
_ Como vai o relacionamento de vocês? - respondo.
_ Qual relacionamento?
_ Oras o seu com o Kabuto!
Orochimaru olha pra mim com os olhos arregalados.
Escuto um barulho vindo da cozinha e olha pra direção dela junto com todos, água estava no chão e tinha um pouco de água escorrendo da boca de Kabuto e ele estava tossindo.
Ele cuspiu a água e se engasgou, ele ouviu a conversa e ficou nervoso.
_ Você ainda não respondeu!
Olho pra ele que olhava pra Kabuto.
_ Er...
_ Como vai seu relacionamento com o Suigetsu?
Kabuto se junta a nois depois de se recompor, Suigetsu que antes ria agora olha pro Kabuto com os olhos arregalados e um pouco corado.
_ Da onde você tirou isso? Eu e ele? Que isso não!
_ Vocês vivem brigando mais sabemos que se amam!
_Eu não amo ele!
Olho de relance pra Suigetsu que estava um pouco corado, e com uma cara meio... triste?
Depois de um tempo eu tinha parado de correr atrás do Sasuke, tinha percebido que não ia mais adiantar em nada, e também, ele já tinha alguém. Mais o Suigetsu, eu sempre tive com ele e sempre brigamos, até mesmo por besteira, as vezes eu sentia algo diferente quando estava perto dele, mais sempre passava, mais as vezes quando ficávamos longe por muito tempo era ate que bom porque eu tinha um pouco de paz mais ao mesmo tempo sentia como se algo estivesse faltando, não sei se é amor ou não, acho meio difícil que fosse isso, eu não amo ele... ou será que amo?
•Boruto•
Depois que vi Mitsuki e de saber que ele tinha voltado eu fiquei muito feliz pensei que meu dia seria chato mais não foi ele já tinha começado bom. Depois que o sinal tocou eu fui pra sala com ou outros (Sarada, Inojin, Chou-Chou e Shikadai) nois nos sentamos em nossos lugares e logo o professor chega.
_ Alunos como eu disse ontem pra vocês hoje teremos um novo aluno!
Konohamaru vai até a porta e a abre.
_ Pode entrar e se apresente!
Um garota de lindos cabelos roxos entra e fica de frente pra todos, a sala todo fica em silêncio para ouvi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
DiversosBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...