O dia tinha se passado lentamente,
e com vários acontecimento normais, Mitsuki e seu pai foram no Ichiraku comer, também foram em algumas lojas que não iam faz um tampo, e em muito mais.Karin e Suigetsu ainda discutiam, coisa normal.
Boruto como não tinha nada pra fazer foi dormir, Sarada e Hima ficaram no quarto lendo mangás, Naruto e Sasuke tinham acordado e estavam fazendo o almoço.
Hinata e Sakura saíram pro shopping fazer umas compras, e ficaram lá até o resto da tarde.
Já Denki e o Inojin, ficaram conversando, des que Chou-Chou tinha saído da casa do Inojin.
_ Então oque você queria me dizer que não poderia ser na frente do Chou?
Inojin diz sentando em sua mesa pra terminar um desenho.
_ E-eu acho que to gostando do Lee!
Denki diz rápido e então Inojin se vira o olhando.
_ ...
_ Inojin...?
_ A cara sabia sempre achei vocês fofos juntos!
Ele se levanta indo até o amigo, e parando em sua frente.
_ Hã?
_ Vocês formam um belo casal... que foi?
_ Não pensei que você pensa-se assim!
_ Assim? assim como? concordando? achando um casal lindo?
_ Sim!
_ Migo entenda eu nunca vou julgar ninguém, ainda mais se essa pessoa for meu amigo que eu goxto muito, a não ser que você maté alguém aí e diferente!
Inojin da uma risada nasal no final da frase.
_ Mais serião você devia falar com ele!
_ Que? não!
_ Porque não? você não gosta dele?
_ Gosto...
_ Então! fala pra ele!
_ Eu não tenho coragem! e se ele não sentir o mesmo por mim? e se ele só me ver como um amigo? eu não posso arriscar perder a amizade dele!
_ E um risco a correr, mais você nunca saberá se não falar com ele!
_ Eu sei!
Ele abaixa a cabeça.
_ Pensa no que eu falei e depois fala com ele ok?
_ Ok!
Ele da um mini sorriso e vai até a porta do quarto de Inojin com o mesmo, os dois saem e vão até a porta da casa.
_ Tchau!
_ Tchau!
Denki sai da casa de Inojin pensativo indo em direção a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...