•autora•
Hoje, Inojin, Shikadai, Denki, Metal, Boruto, Mitsuki, Sarada, Chou-Chou e Himawari marcaram de sair no tipo só sair como amigos mesmo, e tentando ao máximo não deixar ninguém de vela.
Agora todos já estavam prontos e iriam se encontra numa lanchonete a alguns quarteirões da casa de Boruto.
Boruto, Sarada e Himawari saem de casa e Mitsuki vai com ele, chegando na lanchonete eles entram e encontram seus amigos sentados em uma mesa um pouco afastada.
_ Konnichiwa pessoal! - diz Sarada chamando a atenção dos amigos.
_ Konnichiwa! - dizem Denki e Inojin sorridentes.
Eles se sentam e começam a conversar, algum tempo depois a garçonete chega na mesa deles.
_ Konnichiwa, oque querem pedir? - pergunta ela com um docê sorriso.
_ Vamos querer três bubble milk tea, um de caramelo, um de morando e um de granadilla, três milkshake's um dois de morando e um de chocolate, uma coca, um refri e uma soda, também vamos querer três porções de batata frita, dois hambúrgueres, dangos, taiyaki's e mochi's! - diz Sarada se lembrando de tudo.
_ Seus pedidos saem logo! - diz a garçonete anotando tudo e saindo.
_ Estão pensando em estudar oque? - pergunta Himawari curiosa.
_ Por enquanto eu não tive nenhuma ideia! - diz Boruto deitando a cabeça na mesa.
_ Mais estamos quase nos formando Boru, você já devia ter pensado! - diz Sarada.
_ Eu sei, mais não consigo, são tantas empregos, tantos tipos de coisas que eu posso ser, que eu não consigo pensar em uma só, ainda mais porque eu vou ter que passar o resto da vida nessa mesma área!
_ Sei como e nii-san, também não sei! - diz Himawari.
_ Você não precisa se preocupar com isso agora Hima, você só tem que estudar e brincar, e ainda vai demorar pra você entrar na faculdade, então aproveite! - diz Boruto colocando a mão na cabeça de Himawari fazendo um prevê carinho ali.
_ Mais e vocês? - Himawari olha pros outros na mesa.
_ Vou seguir o mundo da arte! - responde Inojin.
_ E bem seu cara - diz Hima rindo um pouco.
_ Sabia que você está muito fofa e linda com essa roupa Hima? - diz Chou-Chou.
_ Verdade! - Sarada diz e todo mundo concorda.
_ Ah arigato gente! - diz se levantando e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...