Cap 33

432 36 21
                                    

Me perdoem por essa demora, meu celular fica travando então é complicado escrever, e isso pode fazer eu demorar um pouco mesmo.

A nova capa da fanfic que acho que vocês vão gostar foi feita por mim mesma, eu amei ela e espero que tenha amado também! 😁

👨‍❤‍👨Boa leitura👨‍❤‍👨

____________________________________

Era domingo 16h25 para ser mais exata, a turma avia marcado de sair de novo, mais dessa vez para um lugar diferente de um parque, um lugar mais calmo.

Marcaram as 16h30 numa churrascaria, então já estavam saindo de casa. Se encontraram na entrada da churrascaria e entraram, sentaram em uma mesa e começaram a conversa, algum tempo depois um atendente foi até a mesa deles e recolheu os pedidos.

_ Ei! - Sarada chamou a atenção de todos. - Oque acham de jogarmos eu nunca? - perguntou e todos concordaram.

_ Tudo bem, mais a Hima só vai beber refri! - avisou Boruto.

Sim, Himawari foi junto, até porque, tinha que ter alguém sóbrio para os levarem para casa.

Assim que todos concordaram, seus pedidos chegaram, cada um pegou oque pediu e a brincadeira começou.

_ Pra começar, uma leve, eu nunca comi algo não comestível! - falou Sarada e todos beberam, até porque, todo mundo já começou algo que não podia como, cola, papelão, macinha, areia, terra etc. (eu iria beber como todo mundo eu acho 🤡)

_ Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo! - e mais uma vez todos beberam, tirando Himawari.

_ Eu nunca beijei alguém do sexo oposto! - e acho que não é surpresa pra ninguém, nenhum deles bebeu.

_ Eu nunca transei no colégio! - e quando Himawari disse isso todos olhavam pra ela, menos Inojin e Shikadai que tavam ocupados bebendo.

_ Como tu sabe dessas coisas? - perguntou Boruto indignado, nem quando ele tinha a idade da irmã ele não sabia dessas coisas.

_ Err... Aulas de Ciências?! - disse mais como uma pergunta, não poderia dizer sobre Yarichin Bitch Club e nem as outras coisas.

_ Pera ai... Vocês já transaram no colégio? - Metal muda de assunto olhando para Inojin e Shikadai fazendo todos olharem.

_ Não olhem pra mim! - diz Shikadai.

_ Eu não tenho culpa! - todos olham pra Inojin. - Vocês já viram esse deus grego? Olhem esse homem! - aponta para Shikadai.

_ Quando isso aconteceu? - pergunta Boruto.

_ Uns dias atrás! - respondeu.

_ Ok, eu não quero saber de mais detalhes então... Bora continuar jogando! - disse Boruto.

_ Tá... - todos concordaram.

Continuaram jogando com mais perguntas tanto leves quanto pesadas. No final, ficaram lá por duas horas, tiveram que sair porque o lugar tinha que fechar. De todos os mais bêbados eram Inojin, Shikadai e Boruto, mau conseguiam ficar em pé, é Sarada percebendo isso foi o ajudar, como uma boa irmã é uma boa bêbada.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora