Cap 38

438 31 45
                                    

Hoje vai ser tudo pela visão do Boru amanhã sai aquela lemonada Sasunaru que vocês pediram  ͡° ͜ʖ ͡°
____________________________________

•Boruto•

Assim que Sarada saio da sala de jantar, sai logo em seguida indo pro quarto, tomo um banho rápido e visto minhas roupas, um conjunto de blusa moletom com bermuda moletom cinza, uma meia longa branco com três listras pretas, um sapato branco e um boné preto.

Saio de casa levanto apenas o celular e a carteira, foi andando até a casa de Mitsuki, chego lá até que rápido. Toco a campainha e logo sou atendido por Kabuto(que por algum motivo estava lá) ele me deu passagem pra entrar e me disse que Mitsuki estava no quarto, agradeci e fui até o quarto dele.

Bato na porta e um gato? Sai do quarto. Me abaixo dando carinho em sua cabeça, o pego no colo e continuo dando carinho no animal.

A porta é aberta então vejo Mitsuki, e ele tava com uma roupa tão fofa que da vontade de aperta-lo.(foto de capa)

_ Então você estava ai? - disse ele sorrindo pro gatinho em meus braços. - Ohayo sol! - disse sorrindo pra mim.

_ Ohayo Suki! - digo sorrindo. - Ele é seu? - pergunto me referindo ao gatinho em meus braços.

_ É sim, é o Mikazuki! - disse me dando passagem para entrar, faz tempo que não venho ao seu quarto, des que éramos crianças até agora, não mudou muito, apenas que tem bem mais livros, alguns retratos nossos com a turma, uma escrivaninha com computador e um video game. Coloquei Mikazuki no chão.

_ Então vamos jogar? - ele me perguntou sentando no chão pegando um dos controles.

_ Você vai perder! - digo pegando o controle é me sentando no chão ao seu lado.

_ É oque vamos ver! - ele me diz sorrindo.

Iniciámos o jogo é olha, ele melhorou muito des da última vez que jogamos, mais ainda assim, vou vencer.

^-^Quebra de tempo^-^

_ Você trapaceou! - ele diz não aceitando minha vitória.

_  Eu trapaceei nada, você que não sabe perder! - digo.

_ Você trapaceou sim!

_ Quer uma revanche então?

_ Só bora! - ele pega o controle é se senta de novo.

Jogamos mais algumas partidas é como esperado, ganhei de novo.

_ Na próxima você vai ver, eu vou ser o campeão! (autora: na próxima vai ter mais que só um jogo 7w7)

_ Vai ter que jogar muito pra me superar Suki!

_ Mitsuki? Boruto? - ouvimos a voz do pai do Mitsuki chamando do outro lado da porta.

Mitsuki se levantou é foi abrir a porta.

_ Hai Otousan? - perguntou.

_ Vocês estão ai a algum tempo então pensei que estariam com fome! - disse mostrando os lanches na bandeja.

_ Você é o melhor Otousan! - disse sorrindo pegando a bandeja.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora