Cap 41

410 32 4
                                    

Gomen pelo capítulo curto!

👨‍❤‍👨Boa leitura👨‍❤‍👨
____________________________________
•Sarada•

Acordo e abro meus olhos vagarosamente, assim que os abro por completo, os arregalo. Estava de frente para Chou-Chou, nossos rostos estavam a poucos centimetros de distância, sentia sua respiração em meu rosto, estranhamente senti voltade de me aproximar mais dela.

Sentia meu rosto quente por estar nessa proximidade, sentia a necessidade de a beijar, olhei para seus lábios, esses que pareciam muito atraentes ao meu ver.

Sem perceber meu corpo foi lentamente se aproximando do seu, se uma de nós duas nós mexêssemos, nos beijariamos.

E eu me mexi. Nosso lábios se juntaram em um selinho, já iria separar meus lábios dos dela, mais o beijo se aprofundou, Chou-Chou acordou e aprofundou o beijo antes que eu o pudesse parar, mesmo com a pouca claridade era possível ver seu rosto vermelho.

Assim que a falta de ar se fez presente nos separamos, e eu morrendo de vergonha disse:

_ G-gomen! - pedi cobrindo o rosto com o cobertor.

_ N-não, tudo bem! E-eu que continuei o b-beijo!

_ Eu sinto muito, não sei oque deu em mim! E você já tinha me dito que gostava de alguém, eu sinto muitíssimo!

_ Não ta tudo bem mesmo, sério! A-até porque, e-eu gosto de você mesmo! - ela falou baixo a última parte, mais como estava silêncio e estávamos próximas, eu escutem, é não acredito no que ouvi.

_ O-o que você disse? - abaixei um pouco o cobertor olhando para Chou-Chou que olhava para baixo corada.

_ Quando eu disse que gostava de alguém... - ela faz uma pausa e me olha. - Esse alguém era você!

Fiquei sem reação, minha melhor amiga acabou de se declarar para mim, eu não faço ideia do que fazer ou falar. Sempre vi Chou-Chou como uma amiga, quase como uma irmã. Já a beijei algumas vezes? Já! Mais era em jogos, nunca pensei que teriam sentimentos a mais que amizade envolvidos.

_ E-eu n-não... - ela me cortou, mais acho que mesmo se ela me deixasse falar, eu não saberia oque dizer.

_ Não, tudo bem! Eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito, então, se puder esquecer oque eu disse e isso não estragar nossa amizade, eu agradeceria muito! - ela falava calmamente, mais notei em seu tom de voz que ela estava segurando o choro.

_ ... - não fazia ideia sobre oque falar, ela percebendo isso, apenas sorriu docilmente pra mim e se deitou de costas pra mim.

Ah Chou-Chou como eu queria poder retribuir esse amor por você, como eu queria poder te fazer feliz! Mais eu não posso, não agora, só no futuro eu posso saber a resposta, se eu correspondo ou não essa paixão.

____________________________________

Pobre Chou-Chou, não tem seu amor correspondido! 😔
Mais em um futuro próximo algo lindo acontecerá!😉🙃

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora