E após 2 longos meses te demora, eu finalmente estou de volta para atualizar essa conto te amor.
Queria agradecer a todos que acompanharam até aqui e que nunca desistiram de mim, sou muito grata a todos! 。・:*:・(✿◕3◕)❤
Sinto em informar, que esse é o nosso último capítulo dessa história tão linda, eu nunca pensei que ela fosse crescer tanto é se tornar amada por tantas pessoas! Pessoa incríveis por sinal! ★~(◠ω◕✿)
Não tenho nem palavras para informar o quão feliz estou por ter chegado até aqui! Então sem mais delongas, fiquem com o capítulo!
________________________________Após mais alguns acontecimentos no baile, como: Shikadai tendo que ficar sentado o resto da festa e Inojin fazendo quase que o trabalho de um segurança ficando perto do Nara a festa toda e pegando tudo que ele mandava, Boruto ficando agarrado em Mitsuki a festa toda, Sarada e Chou-Chou se agarrando pelos cantos, Metal e Denki sendo os únicos sóbrios e comportados, Sumire chorando de tristeza e raiva em algum lugar. A festa foi encerrada.
Na saída, Inojin e Mitsuki carregaram Shikadai e Boruto até a limosine, Shikadai porque não tava podendo andar 7w7 e Boruto porque quando Mitsuki cansou de aguentar o loiro se agarrando nele, o azulado se sentou em uma cadeira e ficou ignorando o Uzumaki que parecia não se importar sentando no colo de Mitsuki então acabou dormindo lá mesmo. Os outros foram até que de boa para a limosine.
Dentro do grande carro o caminho foi "de boa", mas só pra alguns. Shikadai preferiu ir no colo do Inojin a viagem inteira porém a ideia não foi muito bom... Com o balanço do carro o Nara se mexia de vez em quando e Inojin teve uns problemas vocês sabem aonde TwT. Boruto mesmo quando dormiu não largou um segundo de Mitsuki, esse, que teve que aguentar o loiro grudado em seu pescoço com a cabeça no vão de seu pescoço e de seu ombro. Denki e Metal foram o caminho todo de boa do mesmo jeito Sarada e Chou-Chou, única diferença, elas estavam praticamente grudadas.
Como combinado com os pais de todos - tirando Boruto e Sarada, claro - iriam dormir na casa dos Sasunaru e no dia seguinte iriam para a viagem.
Chegando na casa por volta das 01:35, - cedo - saíram da limosine morrendo de sono. Com a chave, Sarada destranca a porta entrando junto a todos, passaram pela sala tão desligados que nem perceberam seus pais conversando no sofá.
_ Ãh?! - seus pais olharam para a escada vendo seus filhos subirem os degraus.
_ Porque o Mitsuki ta carregando o Boruto? - Orochimaru perguntou olhando pros pais e mães do garoto. - Eles...
_ Não! Ainda não! - respondeu Sakura.
_ O Inojin tem que pegar mais leve com o Shikadai, uma dia ele vai arrebentar o minino! - comentou Temari.
_ Ele vai ficar bem! - falou Ino olhando para a amiga, logo depois voltando a atenção pra escada olhando para seu filho orgulhosamente.
No andar de cima todos haviam entrado nos quartos. Todos estavam exaustos da festa, então fora logo se deitar.
Mitsuki deitou na cama de Boruto com o mesmo, em seguida dormiram abraçados porque o loiro não o largava e porque era muito bom dormir com o menor.
Denki e Metal se deitaram em um dos colchões que tinha no chão deitaram e dormiram de conchinha.
Já, Inojin, não estava com tanto sono como os amigos e o namorada, estava excitado. Como sabemos, Shikadai ficou o caminho inteiro em seu colo, e o balanço do carro não ajudou muito as coisas 7w7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...