Cap 12

816 74 28
                                    

Acordo com o despertador do celular tocando, estico minha mão e pego meu óculos o colocando estico ela de novo e pego meu
celular,desligo o alarme e vejo que dia é hoje, sorrio ao perceber que hoje seria a festa do pijama.

Me levanto da cama e vou pro banheiro, fasso minhas higienes matinais, saio do banheiro penteado meu cabelo, me olho no espelho e estou pronta pra mais um dia. Saio do quarto e vou pra cozinha, tomo meu café da manhã, quando acabo lavo oque sujei, vou pro meu quarto e arrumo minha mochila, quando termino vou pro quarto da Hima já sabendo que ela já estaria acordada.

Bato três vezes na porta com pausas de três segundos, na última batida ela abre a porta,entro no quarto dela e vejo ela já pronta, vou em direção a sua cama e me sento, ela vem até mim e se senta do meu lado.

_ Tudo certo pro plano? - pergunta Hima.

_ Sim! Você é a Chou foram ótimas ontem fingindo não saberem de nada! Agora e só esperarmos!

_ Agora vamos revisar o plano?

_ Sim! Mais vamos ligar pra Chou primeiro!

_ Ok!

Pego meu celular e ligo pra
mesma, depois de três toques ela atende.

Chou-Chou: Alôo?

Sarada: Vamos revisar o plano Chou! Vá pra um lugar sem ninguém!

Chou-Chou: Ok!

Se passam alguns segundo e ela fala.

Chou-Chou: Pronto!

Sarada: Ótimo!

Himawari: Então vamos lá!
Hoje vamos agir normalmente como agirmos todo dia, na hora que vocês forem sair do colégio vocês duas dão uma desculpa qualquer pro Boru, então vocês vem me buscar na escola! No caminho pra casa passamos na casa da Chou e pegamos as coisas que vamos precisar que estão lá, então vamos pra casa e arrumamos tudo,quando tudo mundo chegar continuaremos agindo normalmente, então uma hora a Sarada da a ideia de jogarmos verdade ou desafio, pegamos uma garrafa e começamos a jogar, se cair pra uma de vocês perguntar pra qualquer um dos garotos e eles falaram desafio vocês fazem eles beijarem o parceiro enquanto isso eu tiro algumas fotos, para não parecer suspeito vamos fazer desafios diferenciados se não eles vão estranhar,e vamos seguir assim, o resto da noite vai seguir normalmente!

Sarada: Sim e nada pode atrapalhar!

Chou-Chou: E se um deles fazer os outros se beijarem o nosso trabalho fica até mais fácil!

Sarada: Sim e agora que está revisado o plano bora terminar de nos arrumar porque hoje o dia e longo!

Chou-Chou: Sim!

Himawari: Tchau Chou até mais tarde!

Chou-Chou: Tchau!

Sarada: Tchau!

Desligou o celular e volto pro meu quarto pra terminar de me arrumar.

________________________________________________

Olha meu ursinhos
desculpa o capítulo curto to com poucas ideias

não desistam de mim!

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora