(Outro) Respondendo (diferente)

391 18 21
                                    

Meus ursinhos estou postando esse cap que nao é bem um cap pq não queria deixar vocês sem capítulo, esse cap foi postado no Spirit que pra quem nao sabe, também tenho uma conta lá!

Assim como aqui fiz um responde então quiz postar aqui pra vocês.

Espero que gostem! ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

____________________________________

•Narradora•

Boruto e os outros estavam desmaiados numa sala completamente branca, sem portas nem janelas, com apenas dois sofás. Lentamente todos vão acordando.

_ Ah? Aonde estou? Boruto? Pessoal - Mitsuki se assusta vendo que estava em um lugar desconhecido com alguns dos amigos.

_ Ah? Que lugar estranho! - comentou Shikadai.

_ Ah? Mitsuki? Pessoal? Oque ta acontecendo? aonde estamos? - pergunta se levantando junto a todos.

_ Vocês estão em uma sala criada por mim! - uma voz desconhecida diz.

_ Quem está ai? Apareça! - Sarada disse.

Assim que termina de falar uma luz branca aparece na frente de todos e uma garota de curtos cabelos brancos e olhos azuis escuros e brilhantes aparece e a luz vai embora.

_ Quem e você? - pergunta Himawari.

_ Meu nome e Clari! - diz ela sorrindo pra eles.

_ Porque estamos aqui? - Chou-Chou pergunta.

_ Vocês e eu vamos responder algumas perguntas que foram feitas! - ela responde sentando em uma poltrona que misteriosamente apareceu ali.

_ Então porque só não chamou a gente? ;-; - disse Mitsuki.

_ Sei lá, na hora o sequestro parecia a melhor escolha! 🤡 - ela da de ombros. - Mais chega de enrolação se sentem ai! - diz apontando pros dois sofás.

Eles vão até os sofás e se sentam.

_ Ótimo então vamos começar! - ela faz um iPad e uma caneta de iPad aparecer no ar, e os pega. - Pronto vamos lá...

Antes de fazer a primeira pergunta ela é interrompida por Boruto.

_ Como você fez isso? - ele pergunta impressionado.

_ Como estamos em uma sala que eu criei, eu posso fazer com que ela faça oque eu quiser, e essa em particular, faz quaisquer coisa que se pensa aparecer! - diz ela calma como se fosse a coisa mais normal do mundo.

_ Podemos tentar? - pergunta Inojin.

_ Claro, mais isso não funciona com seres vivos como pessoas e animais! - ela avisa.

Todos fazem um teste pensando em alguma coisa besta aparecer e oque eles pensam aparece em suas frentes,os fazendo ficarem impressionados.

_ Ótimo agora que já passamos por isso, podemos ir pras perguntas?

Todos balançam a cabeça em afirmação.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora