Assim que eles terminaram de estudar, Boruto é os garotos foram a uma loja alugar ternos para usarem no domingo é as meninas foram em outra loja alugar vestidos, podiam até ainda não terem feito a prova mais não tinham notas ruins então sabiam que iriam passar.
Com os garotos:
_ Que tipo de terno vocês pretendem levar? - perguntou o moço que trabalhava na loja.
_ Queremos ver alguns no estilo para baile de formatura! - responde Shikadai.
_ Por aqui! - o homem os guiam até uma parte da loja. - Aqui temos vários tipos diferentes, vocês podem acabar gostando de algum! - ele para de andar é começa a mostrar os ternos a eles.
_ Quantos! - diz Boruto olhando os ternos.
_ Oque acha de uma coisa mais clássica? - pergunta Shikadai com um terno preto na mão olhando para Inojin.
_ Coloca lá quero ver você usando! - disse animado.
_ Ok, mais controle esse fogo aí! - disse entrando no provador para colocar o terno.
_ Pode deixar, my angel! - sussurrou a última parte perto do provador esperando Shikadai sair.
_ Azul escuro ou cinza escuro? - perguntou Denki com os dois nas mãos de frente para Metal.
_ Acho que o azul amor, de uma olhada e veja como fica!
_ Tabom! - sorrio entrando no provador.
_ Sukii~ - chamou de forma manhosa.
_ Hai sol? - se virou vendo Boruto com dois ternos na mão um azul claro e um branco.
_ Qual desses?~ - perguntou ainda de forma manhosa.
_ Humm... o azul!
_ Arigato Suki! - o deu um rápido abraço entrando logo em seguida no provador.
Parece que ele ficou mais carinhoso comigo! - pensou Mitsuki.
Um tempo depois, Shikadai, Denki e Boruto saíram do provador com os ternos.
_ Meu... - Inojin disse assim que viu Shikadai.
_ ...Kami... - Metal falou a outra parte da frase vendo Denki.
_ ...Do céu! - Mitsuki terminou a frase assim que viu Boruto.
Que tentação,senhoor! - pensava os três vendo seus amados com os ternos.
_ Como fico... - Shikadai mau pode terminar a frase que foi empurrado para dentro do provador. - Ficou tão feio assim? - perguntou ouvindo Inojin fechando a cortina do provador.
_ Ao contrário! Se eu te ver por muito tempo vestido assim, você só sai dessa loja de cadeira de rodas! - disse do outro lado da cortina.
_ Haha parece que é esse aqui que eu vou levar! - disse tirando o terno.
_ Tu gosta de brincar com o perigo né?
_ Claro!
_ Depois não consegue andar e não sabe o porque! - disse indo escolher um terno para si.
_ Oque você achou amor? - pergunta Denki.
_ Sinceramente! Ta maravilhoso! - Denki sorri. - Mais acho melhor você tirar!
_ Porque? - Denki o olha confuso.
_ Você está lindo de mais nesse terno, não só lindo mais também muito gostoso! - sussurrou em seu ouvido.
_ A-ah eu entendi! Vou lá tirá-lo! - Metal acena com a cabeça e Denki entra no provador.
_ Como eu estou? - perguntou Boruto.
_ A-ah você fica m-muito bem com ele! Está maravilhoso!
_ Sério? - Mitsuki positivamente com a cabeça. - Você é um amor sabia?
A-amor - cora.
_ E-eu vou p-provar esse t-terno aqui! - diz pegando um terno cinza qualquer e entrando em um dos provadores.
Parece que as garotas estavam certas em relação a tudo! - pensou Boruto sorrindo que nem um bobo apaixonado voltando ao provador para tirar o terno.
_ Eu sou mesmo muito lerdo!
^-^Quebra de tempo^-^
_ Como eu estou? - perguntou Metal vestindo um terno verde escuro.
_ Ta lindo meu amor! - respondeu Denki dando um beijo em Metal.
_ Arigato minha vida! - abraçou o namorado por trás.
_ Como eu estou? - perguntou Inojin com um terno de cor vinho.
_ Sinceramente? - "hum" foi a resposta de Inojin para a pergunta de Shikadai. - Ta gostoso pra c@r@lho!
_ Arigato my angel! - sussurrou a última parte no ouvido de Shikadai.
_ Esse anjinho tava querendo companhia, quer ir lá em casa depois? - convidou.
_ Claro, seus pais estão em casa? - perguntou o Yamanaka abraçando Shikadai de frente segurando sua cintura.
_ Não, foram em uma reunião de negócios!
_ Então vamos terminar logo, porque... - chegou perto de seu ouvido. - A noite vai ser longa! - por fim, deu um tapa na bunda do Nara.
_ Vou amar! - deu uma risada sensual no final da frase.
_ Como eu to? - perguntou Mitsuki se aproximando de Boruto que se virou o olhando logo ficando corado.
Mitsuki estava usando o terno cinza claro que tinha pegado as pressas quando Boruto disse que o azulado era um amor.
_ Vo-você esta maravilhoso! - disse corado, ao ouvir a resposta o azulado corar também.
_ A-arigato!
Porque tudo tinha que ficar tão bem em você Suki? Porque? - pensava Boruto enquanto olhava para a bunda de Mitsuki que tinha se virado para tirar o terno.
____________________________________
Eai querem um hotzin Shikajin?
Parece que as perguntaras vão ser bem aleatórias kaka
Qual o estilo de vocês? O meu é gótico é roupas masculinas maiores, tipo G ou GG, muito confortável recomendo super!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...