Em meio ao trajeto de casa, Mitsuki para em uma praça se sentando em um banco tentando ficar calmo.
_ Eu quase falei pra ele, oque eu tinha na mente pra fazer isso?
_ Faze oque? - diz uma voz conhecida assustando Mitsuki.
_ Aaaaa - pulou pra fora do bando se virando olhando para a figura.
_ Hahaha eu não queria te assustar, gomen! - pediu ela.
_ Tudo bem, só não faça isso de novo! - disse se sentando novamente.
_ Ok! - se sentou ao lado do azulado. - Sobre oque você falava?
_ ... - Mitsuki se manteve em silêncio nervoso sobre se contava ou não.
_ Tudo bem, se não quiser não precisa fala...
_ Eu gosto do Boruto! - falou surpreendendo a garota ao seu lado. - Eu gosto dele não como amigo eu o amo, isso faz uns seis anos estou guardando sentimentos a tanto tempo que não sei como eu ainda não surtei hoje quase contei a ele sobre esse amor mais meu corpo não me deixou ele travou minha voz não saio eu quero contar oque sinto mais não consigo eu nem se quer sei se ele corresponde esse sentimento ou não, não é porque ele sempre me ajuda que ele gosta de mim, Boruto tem um bom coração ele ajudaria quem quer que fosse, eu quero mais não sei como dizer e nem oque dizer! - desabafou falando tudo de uma vez.
_ Certeza que o Boruto também te ama, dá pra perceber no jeito que ele te trata! - o abraçou de lado. - Perceba como ele age com você, é diferente de como ele age com qualquer outra pessoa!
_ Você já tinha percebido que eu o amava né? - perguntou cabisbaixo.
_ Sendo sincera, hai! - ele abaixou a cabeça em desânimo.
_ Todo mundo já percebeu, meu sol também ja deve ter percebido, também vivo o chamando de meu sol ele só não me disse por não querer ferir meus sentimentos! - disse ainda com a cabeça baixa.
_ O onee-chan é lerdo de mais pra perceber! - sorriu Himawaria pra Mitsuki. - E também como você mesmo disse, Boruto tem um bom coração, se ele tivesse percebido seu amor por ele, meu onee-chan iria sim te contar para você não se iludir podendo se machucar!
_ Você tem razão! Sou muito burro!
_ Não seja tão duro consigo mesmo! Como eu disse, preste atenção nele quando estiver perto de você, certeza que perceberá algo diferente a respeito de como ele age! - disse sorrindo, então se levantou e seguiu caminho ainda para algum lugar deixando Mitsuki pensativo no banco da praça.
_ Melhor ir pra casa! - se levantou seguindo caminha de casa.
Enquanto andava pegou o celular e colocou uma música qualquer sem ver o nome, no instante que começou o toque da música se arrependeu por não ter visto o nome da música, estava tocando uma das músicas mais tristes que tinha no celular, estava tocando A Thousand Yeares. (autora: Eu fico triste com ela! Eu chorava escutando essa música!)
Assim que a música começou a ser tocada, pode sentlágrimasimas se formando em seus olhos, a situação não era as das melhores para escutar uma música triste como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...