•Boruto on•
Olá meu nome e Boruto e atualmente moro com minha mãe Hinata, minha irmã Himawari e meu minha mãe Sakura.
Tenho vários amigos mais um em particular não está mais morando em Konoha, Mitsuki meu melhor amigo está com o pai dele em Oto, estou morrendo de saudades dele.
Quando eu era mais novo, quando eu tinha 5 anos eu estava do lado de fora de casa brincando com alguns dos meus brinquedos quando eu ouvi passos se aproximando, olhei pra casa ao lado e vi um homem de cabelos negros e compridos com um garoto um pouco mais alto que eu de cabelos azuis e pele pálida mais não mais pálida do que o homem do seu lado entrando na casa, não liguei muito e voltei a brincar.
Um tempo depois Shikadai veio me chamar pra brincar e eu fui com ele, estávamos brincando de pega-pega e eu tinha que pegar ele então comecei a correr atrás dele.
_ Você nunca vai conseguir me pegar Boru-chan! - ele dizia correndo e rindo ele estava muito na minha frente.
_ Eu vou sim! - disse rindo e correndo mais rápido.
Quando ia chegar perto dele eu vi aquele mesmo garoto e homem um pouco longe da casa enque estavam e percebi o garoto de cabelos azuis me olhar acho que ele não tinha percebido que eu o vi.
Me destrai olhando pra ele e Shikadai ficou longe do meu alcance.
_ Eu disse que você não ia me pegar kkk - ele diz correndo.
_ Eu vou sim kkkk - corro mais rápido atrás dele e o pego.
Olho pra onde o garoto estava e ele não tava mais lá.
_ Eu disse que ia de pegar kkk - falo cansado sentando no chão.
_ E pelo visto você me pegou kkkk - ele senta ao meu lado.
Nos somos amigos des dos 3 anos, éramos muito próximos, mais depois de um tempo ficamos um pouco mais longe, mais não acabou nossa amizade.
Uns 3 dias depois desse dia minha mãe disse que teríamos novos vizinhos e que íamos conhecer eles, então fui pro quarto e coloquei uma roupa que ela disse que tinha colocado encima da cama pra mim, cheguei no quarto peguei as roupas e a olhei, as roupas era simples mais bonitas.
Mais ai vocês me perguntam " por que você vai trocar de roupa no meio da tarde quase 18:30 pra ir na casa do vizinho? " simples, eu ainda tava de pijama! Minha mãe sempre disse que eu era preguiçoso des de criança, acordava tarde e ficava o dia todo com a mesma roupa, com preguiça de tirar o pijama, tenho isso até hoje, acordar cedo e muito chato.
Fui no banheiro tomei um rápido banho e coloquei as roupas, então fui pra sala já que minha mãe disse pra eu a esperar lá.
Depois de pouco tempo minha mãe vai pra cozinha e pega um pote e coloca Mochi's e vai até mim.
Nos saímos de casa e fomos até a casa ao lado, minha mãe bate na porta e eu fico atrás de suas pernas.
Poucos segundo depois escuto passos se aproximando e a porta é aberta, era aquele mesmo homem de cabelos negros e compridos, de dias atrás, sua pele era branca que nem neve e seu olhos cor âmbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
De TodoBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...