•Inojin•
Assim que todos nos nós separando, fui numa barraca de churros comprando um, dou uma mordida apreciando o sabor delicioso em minha boca, vou andando pelo parque vendo as várias pessoas se divertindo, paro em frente a um jogo de tiro ao alvo quando vejo Shikadai jogando tentando ganhar um prêmio.
Termino de comer e jogo o papel no lixo, me aproximo ficando atrás de Shikadai, ele ainda não tinha me notado, ele parecia focado, Shika atirava mais não conseguia assentar nenhuma, quando suas chances acabaram ele parecia frustado. Me aproximo mais dele e abraço sua cintura colocando o queixo em seu ombro, ele se assusta de primeira mais me reconhece e fica calmo.
_ Oque foi amor? - pergunto.
_ Não consigo ganhar desse negócio e muito difícil! - diz ele cabisbaixo.
_ Então eu ganho por você! - digo o soltando e pedindo as bolinhas entregando uma ficha.
_ Não da e muito difícil!
_ Qual você quer?
_ Hum? - ele me olha confuso.
_ Qual pelúcia você quer?
_ Aquela! - ele aponta para uma pelúcia não muito grande do Stitch.
_ Quantas eu preciso acertar pra ganhar aquela?
_ Todas as 5!
_ Por você eu ganho aquela! - sorrio pra ele que sorri de volta.
Olho pros 10 alvos que eu teria que acertar 5, todos eles ficavam mechendo pra lá e pra cá, me consentro e miro em um, assim que focado eu jogo a bola o acertando, escuto Shikadai comemorar, escolho outro alvo e miro, quando tenho certeza arremesso o acertando, miro em mais um alvo me consentro e jogo a bola que o acerta, ótimo só faltavam mais duas.
Com a penúltima bola faço igual com as anteriores, arremesso a bola e acerto, agora só faltava uma, sinto Shikadai nervoso do meu lado oque faz eu automaticamente ficar mais nervoso. Miro quando tenho certeza que vou acertar, quando jogo a bola Shikadai que estava no meu lado fecha os olhos com força, de algum modo eu vía a bola indo lentamente em direção ao alvo. Sinto uma fraca brisa soprando, oque me fez ter um arrepio pelo contato da minha pele com o ar frio repentino, mais isso não me faz perder o foco da bola, e quando ela ia acertar o alvo, ela passa bem perto, acertando de raspão, mais não derrubando o alvo.
Shikadai tira as mãos dos olhos e os abre, pensei que quando ele visse que eu errei iria ficar triste, mais não.
Shikadai vem até mim e me abraça, fico sem entender mais retribuo.
_ Pensei que ficaria triste por eu não ter conseguido a pelúcia do Stitch! - digo ainda o abraçando.
_ Eu queria ela sim, mais fico feliz que você tenha se esforçado para conseguir ela pra mim! - ele olha pra mim, sem separar o abraço Shika me beija, retribuo na hora.
Depois de um tempo nos separamos do beijo.
_ Escolha seu prêmio! - diz o moço que trabalha na barraca.
Olho pra todas as pelúcias de 4 ponto.
_ Fecha os olhos! - digo pra Shika que pareceu confuso.
_ Ah?
_ Só feche os olhos, e nada de espiar! - digo e assim ele faz.
Aponta a pelúcia desejada e o moço pega e me entrega, fico na frente de Shikadai.
_ Pode abrir! - digo sorrindo.
Assim que ele abre os olhos, um lindo sorriso e presente em seu rosto, ele pega a pelúcia e a abraça.
_ Assim eu fico com ciumes! - digo dramático fazendo bico.
_ Não precisa de ciúmes, eu nunca te trocaria! - diz isso e beija meu bico, sorrio.
_ E bom mesmo! - digo abraçando ele por trás e beijando seu pescoço.
_ Quer ir pra onde? - Shika me pergunta.
_ Que tal... algodão doce? - sugiro.
_ Pode ser!
Andamos até a barraca de algodão doce e dividimos um, depois andamos de mãos dadas por alguns lugares aleatórios do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...