Cap 56

372 27 32
                                    

Queria pedir desculpas a todos vocês meus ursinhos! Ontem que eu deveria ter postado esse cap, mas eu nem pude terminar de escrevê-lo. Meu celular deu um bug e eu acabei ficando o dia todo sem ele, fui conseguir mecher nele por volta das 01h25 estou escrevendo esse junto do próximo cap des que terminei de ler e responder os comentários.

Espero que gostem do capítulo de hoje!

💑Boa leitura💑
____________________________________

Assim como os garotos, assim que terminaram de estudar, as garotas foram até uma loja aonde vendiam vestidos, mesmo Himawari não indo ao baile, foi junto para ajudá-las a escolher oque levar.

_ Tada! - disse Hima assim que chegaram na frente da loja.

_ Uau! Essa loja e grande! - comentou Chou-Chou olhando a calçada da loja.

_ Parece cara! - comentou Sarada vendo os vestidos da vitrine.

_ I é! - disse Himawari entrando na loja deixando as mais velhas para trás.

_ Nani?! - disse Sarada indo atrás de Himawari.

_ Esperem! - Chou-Chou foi atrás das duas.

_ Como assim? Eu pensei que só fossemos lugar os vestidos! - questionou Sarada andando ao lado se Hima.

_ E vocês vão! Mais não vão com um vestido normalzinho! Vocês vão para arrasar! - Sarada parou no lugar enquanto Himawari ia até uma das atendentes.

_ Essa garota!!

_ Calma Sa vamos apenas escolher os vestidos e levar, não precisa se estressar por isso! - disse Chou-Chou ao seu lado.

_ Você tem razão!

As duas foram até Hima que conversava com a atendente sobre alguns dos tipos de vestidos que a loja vendia.

_ A senhorita Konan disse que tem ótimos modelos para a ocasião! (autora: Eu tinha que colocar essa mulher maravilhosa!)

_ Hai, temos lindos vestidos que eu tenho certeza que ficaram ótimos em vocês, venham comigo que eu vou mostrá-los! - ela começou a andar e as três foram atrás dela. - Por aqui temos alguns estilos mais curtos e diversas cores e designs diferentes, oque acham?

_ São lindos! - comentaram.

_ Que bom que gostaram! Vocês podem escolher os que mais chamaram a atenção de vocês e depois irem nos provadores escolherem qual vão levar!

_ Boa ideia! - comentou Hima se virando para Sarada e Chou-Chou. - Peguem oque vocês gostarem, eu ajudo a carregar!

_ Tudo bem! - as duas foram em direção aos vestidos nos cabides e ficaram dando uma olhadinha.

_ Oque você acha de preto? - comentou Sarada com um vestido mullet luxo na mão.

_ Acho que você ficaria linda! - disse Chou-Chou e Sarada corou de leve.

_ A-achou algum interessante?

_ Hai! Oque acha desse? - pegou um vestido curto rose em crepe ananda esporte fino ombro a ombro.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora