•autora•
Hoje é o dia que Metal tanto esperava, ele tinha planejado tudo horas antes com seus amigos quando acordaram já que Denki ainda dormia, isso a horas atrás, agora o plano já estava pronto, era só colocar em pratica, Metal só tem que falar com Denki pra por o plano em ação e pra ter certeza que ele vai.
_ D-denki? - diz nervoso.
Estavam cada um indo pra sua casa, e como Metal e Denki moravam perto, foram juntos, (mais isso também foi uma desculpa)!
_ Hum? - olho pra Metal.
_ V-você quer s-sair comigo? - pergunta super corado.
_ Q-quero, que horas? - pergunta Denki mais corado ainda.
_ As 17h45 tu-tudo bem pra você?
_ Hai! - assim que responde, fica um silêncio entre eles, mais um silêncio confortável.
Cada um vai por um lado depois de se despedir, eles vão pra suas casa descansar pra depois almoçar e depois se arrumarem para sair.
Metal ficou nervoso o dia todo, quando faltava uma hora pra ir na casa de Denki, o desespero ficou maior, Inojin e Mitsuki foram pra casa dele o ajudar.
_ Calma cara, fica calmo não tem com oque se preocupar! - dizia Inojin tentando acalmar Metal enquanto Mitsuki escolhia uma roupa pro mesmo.
_ Como eu vou ficar calmo? E se ele não aceitar?
_ O meu pai! - diz colocando a mão na testa. - Vocês fizeram sexo, não fizeram?
_ H-hai! - responde corado.
Mitsuki que procurava uma roupa para Metal usar, para oque está fazendo e olha pros dois.
_ Então cara, pra vocês dois irem pra cama alguma coisa aconteceu antes, me fala oque foi? - diz Inojin com calma.
_ Ele disse que... me amava!
_ E oque você disse de volta?
_ Eu disse que o amava também!
_ E?
_ E ai nos beijamos e vocês sabem oque aconteceu depois!
_ Então, vocês dois praticamente se declararam um pro outro, vocês já disseram que se amam, se beijaram e até já fizeram sexo, não tem prova maior de que ele te ama! - diz colocando as mãos nos ombros de Metal
_ Você tá certo, arigato Inojin-san!
_ Não a deque! - diz sorrindo pro outro que retribuiu. - E você... - se virou e apontou para Mitsuki que se assustou. - Faz de se declarar logo pro Boruto!
_ Nani?
_ Não se fassa de desentendido, você sabe muito bem doque eu to falando! - cruzou os braços.
_ Quando... quando você descobriu?
_ Já faz um tempo, eu acabei ouvindo uma conversa, ai eu prestei atenção em como você agia perto dele e percebi, mais eu já desconfiava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...