Ta curto? Tá! Mais eu tentei ¯\_(ツ)_/¯
Sem revisão pq to com dor de cabeça e é melhor eu dormir!
____________________________________
•Boruto•
Eu não faço ideia sobre oque acabou de acontecer aqui! Mitsuki iria me contar alguma coisas mais não disse, agora estou curioso sobre oque era, até porque, ele saio correndo e me deixou sozinho aqui. Oque aconteceu com ele pelo amor de Kami-sama.
Saio do banheiro indo até a mesa que estávamos, pego minhas coisas então deixo o dinheiro nela e saio do café. Assim que estou fora do estabelecimento decido ir para casa, assim que vou seguir caminho vejo Sarada e Chou-Chou me olhando com um olhar mortal e um sorriso psicopata na cara.
_ O-oi garotas, t-ta tudo bem? - pergunto nervoso enquanto elas se aproximam lentamente de mim. - O-oque que eu fi... - parei de falar sentindo um soco sendo desferido em minha cabeça me fazendo ficar desacordado.
•autora•
_ Não acha que foi de mais não? - perguntou Chou-Chou ajudando Sarada a carregar Boruto.
_ Nai, ele já tá acostumado! - disse olhando para frente.
Em pouco tempo as duas chegam em casa vendo Himawari na porta.
_ Ele ta vivo? - perguntou a Uzumaki.
_ Ta sim, se preocupa não! - respondeu Sarada entrando com o loiro junto a Chou-Chou.
Himawari apenas deu de ombros antes de fechar a porta.
_ Vamos atras tudo antes que ele acorde! - as duas concordaram.
^-^Quebra de tempo^-^
Boruto lentamente abre os olhos sentindo seus braços amarrados e sua cabeça doendo.
_ Que bom que acordou, maninho! - disse Sarada da forma mais assustadora possível.
Boruto se assustou ouvindo a voz da irmã e em sentir uma luz forte em sua cara, ao se dar conta, estava em um quarto que parecia familiar para si, o lugar estava completamente escuro, tirando pela luz que Chou-Chou jogavam em sua cara, estava arraso em uma cadeira com os braços para trás, Sarada, Himawari e Chou-Chou eram as únicas pessoas além de si no quarto.
_ P-porque eu to amarrado? Garotas me soltem! - pediu.
_ Antes vamos conversar! - disse Hima.
_ P-podemos fazer isso comigo solto!
_ Sabemos mais assim é melhor, a gente aproveita e treina! - disse Chou-Chou.
_ T-treinar pra que? - perguntou assustado.
_ Talvez um dia te contemos!
_ Oque vocês querem conversar?
_ Oque você estava fazendo naquela cafeteria? - perguntou Sarada o olhando seria.
_ Ah, er, eu, fui toma, um café? - respondeu com o uma pergunta.
_ Aham, e você foi sozinho né? - perguntou ela fingindo acreditar no que ele tinha dito.
_ Aham, fui sim!
_ Tu sabe que mentir não é uma boa opção pra você né? - perguntou Hima.
_ C-como assim?
_ Sabemos que você não estava sozinho, sabemos o porque estavam lá, sabemos que a Sumire apareceu e derrubou café do Mitsuki! - falou Sarada deixando Boruto surpreso. - A única coisa que não sabemos, foi o porque ele saio do café daquele geito, e você vai nos contar!
_ E-eu não sei também! - disse e as três olharam pro loiro com um olhar mortal. - ...Eu fui ao banheiro para ver se ele estava bem, então eu o ajudei com sua queimadura que não tinha sido grave, então enquanto eu o ajudava ele parecia que ia me dizer algo, mais então saio correndo e eu não entendi nada, foi isso que aconteceu! - falou de cabeça baixa.
_ Foi isso mesmo Hima? - perguntou Sarada.
_ Foi sim! Eu sei oque ele iria te falar!
_ E oque era? - Boruto levantou a cabeça.
_ Não sabemos se devemos te contar ou não, seria muito melhor vocês contarem por vontade própria ou descobrirem sozinhos, mais com sua lerdeza e a timidez dele vocês iriam demorar um século pra isso! - comentou Sarada.
_ Precisa jogar na cara não!
_ Precisa sim! - se virou para as garotas. - Antes de contarmos, temos que falar com a chefe sobre se devemos ou não!
_ Concordo, ela da a palavra final! - comentou Chou-Chou.
_ Tudo bem, prometemos que todos ficariam juntos até o final do ano e isso será cumprido! - disse Hima com o celular na mão.
_ Quem é essa chefe? - perguntou Boruto curioso.
_ Um dia você saberá! - disse Chou-Chou.
_ Olá chefia, pode falar agora?... Hai e sobre o trabalho, queremos saber se devemos ou não dizer a ele!... Tem certeza?... Ok então, até logo, tchau!
_ E então? - perguntaram as mais velhas.
_ Ela disse que como o dia está chegando podemos dizer sim, em pouco tempo teremos nossas respostas!
_ Ok! - elas se viram para Boruto que tentava entender oque tava acontecendo.
_ Dia? Que dia ta chegando?
_ Boruto, presta atenção! - Sarada começou.
_ Não fazemos ideia de como você ainda não percebeu isso, mais... - disse Chou-Chou.
_ O Mitsuki gosta de você seu baka! - disse Himawari terminando frase.
_ Não brinquem com isso! - falou Boruto de forma seria.
_ Não estamos mentindo, você pode até ser um baka urusai, mais e o nosso irmão e o nosso amigo, não mentiriamos sobre algo assim pra você, se quiser temos provas! - Sarada pegou uma pasta azul e amarela com um eclipse no meio entregando para Himawari que a abriu mostrando para Boruto todas as fotos os vídeos, as teorias tudo.
_ Veja, não é mentira oque falamos aqui tem todas as provas necessárias para provar oque estamos dizendo! - Boruto nada dizia apenas ficou observando as fotos chocado.
_ Contamos oque tínhamos que contar, acredite apenas se quiser! - falou Chou-Chou des amarrando Boruto. - Pode ficar com a pasta, temos copias.
Boruto sem dizer nada apenas se levanta saindo do quarto com a pasta nas mãos.
_ Ele vai ficar bem? Néh? - pergunta Hima.
_ Vai sim, se preocupa não, ele vai se dar conta e no final os dois acabarão juntos! - respondeu Sarada sendo abraçada por Chou-Chou por trás.
____________________________________
Mais uma interaçãozinha:
Qual a(s) cor(es) favorita(s) de vocês? As minhas são preto, cinza e banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
De TodoBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...