Sem correção!
Desculpem qualquer erro👨❤👨Boa leitura👨❤👨
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Sarada•
A aula hoje foi de boas, de seis aulas, duas professoras faltaram sendo que uma deles iria dar duas aulas pra minha sala, então o dia foi ótimo.
Estava junto de Boruto a caminho de casa, ao chegarmos sentimos um ótimo cheiro vindo da cozinha, fomos até lá em silêncio mais nos arrependemos depois.
Nossos pais estavam na maior pegação na cozinha, a fogão estava ligado então deu para perceber que estavam fazendo a janta, mais parece que outra "coisa" seria comida.
_ Vão para o quarto! - falei chamando a atenção dos dois que logo se separaram.
_ S-Sarada Boruto não ouvi vocês chegando! - disse pai Naruto coçando a nuca.
_ Se querem se pegar vão para o quarto! - sorri malicioso. - Terminamos o jantar pra vocês então, não tenham presa! Não e Boruto?
_ Claro, só façam pouco barulho a Hima ta em casa, não seria bom pra ela ouvi algumas coisas! - Boruto ajudou na provocação deixando nossos pais ainda mais corados.
_Pa-parem com isso! - pediram os dois.
_ Vão logo pro quarto! - pedi os empurrando até a escada. - Não tenham presa!
Meu pai Sasuke olhou para meu pai Naruto e deu de ombros, pegou ele no colo e o levou pro quarto.
Volto pra cozinha aonde estava Boruto.
_ Bora pro quarto tomar banho, ai nos volta com a Hima pra ela não ouvir nada e terminamos o jantar! - digo desligando a panela, Boruto concorda então nos subimos pros quartos.
Entro no meu é começou a me despir, me enrolo na toalha e vou pro banheiro, entro nele, penduro a toalha e tiro meus óculos os deixando na pia, logo me coloco debaixo do chuveiro sentindo a água quente escorrendo por meu corpo, agora vamos pular para logo depois porque estou em um momento privado.
^-^Quebra de tempo^-^
Saio do banho me secando com a toalha, vou até a arara de roupas e pegou meu pijama me secando logo em seguida (foto de capa)
Saio do quarto indo pra cozinha Boruto já estavam junto de Hima terminando o jantar.
Me junto a ele os ajudando a terminar o jantar.
Assim que pronto botamos a mesa. Ficou em meu dever chamar nossos pais para jantar, então fui até o quarto deles parando na porta, antes de bater coloquei o ouvido na porta tentando ouvir se os dois já teriam terminado, até porque se passaram uns 15min e eu e Boruto falamos para não se apresarem, mais vai que já terminaram né? ¯\_(ツ)_/¯
_ Ahh Sasu v-vai mete com f-força ahh! - ok acho que não devia ter ouvido isso!
Não sei se devo falar que o jantar está pronto ou não, não acho que terminaram tão cedo, melhor não falar nada, e os deixar continuar.
Voltei pra sala de jantar e me sentei a mesa.
_ Eles não vão descer? - perguntou Hima, ela não é inocente então não deve ter ouvido nada.
_ Os dois estão... digamos, ocupados! - respondo.
_ Então eles foram mesmo? - perguntou Boruto indignado.
_ Você conhece nossos pais, sabe como eles são! - digo. - Vamos comer enquanto isso, talvez quando acabarem estarão com fome então vamos deixar a janta no microondas e deixar um bilhete avisando! - disse é eles concordaram.
Começamos a comer é estava uma delicia, podia-se dizer que fizemos o jantar todos juntos já que cada um vez um pouco.
Terminamos de comer é lavamos a louça, Boruto é Hima foram pro quarto enquanto eu fique encarregada(denovo) de deixar um bilhete.
Guardei o jantar no microondas é deixei um bilhete encima da mesa que dizia:
"Pensamos que estavam com fome depois de se divertirem! O jantar está no microondas aproveitem!
Ass: Da filha favorita de vocês <3"
Assim que termino de escrever deixo o bilhete encima da mesa e vou para o quarto, me deito na cama, coloco meu óculos no criado mudo é desligo o abajur, fecho os olhos indo para o mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
AcakBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...