Cap 24

588 35 36
                                    

Boa leitura
_____________________________________________

Eles olham dentro da armadilha, e dentro dela avia um gato, ele era pequeno mais não muito, magro, tinha a pelagem cinza, mais parecia ser sujeira, seus olhos eram azuis, mais uma coisa que chamaram a atenção dos dois foi que um dos olhos dele estava machucado, tinha sangue em sua olho e dava pra ver duas cicatriz no mesmo local, o gato parecia bem machucado.

_ U-um gato? - pergunta Suigetsu espantado.

_ Como um gatinho poderia fazer aquilo tudo? - os dois se olham e depois olham pro animal que parecia não ter gostado deles, parecia que a qualquer momento ele poderia pular encima deles.

_ Esse gato era o "espírito" que diziam ter nessa casa? mais porque ele os atacaria e assustaria tanta gente?

_ Animais não costumam fazer isso sem motivo, ele deve ter, sei lá, filhotes por aqui e deve estar os protegendo, mais não atacariam alguém sem motivo nenhum!

_ Ei gatinho você tem uma família pra proteger? e isso? - pergunta Suigetsu fazendo uma voz fofa, ele coloca as mãos dentro da armadilha pra tentar pegar o gato mais o mesmo o ameaça de o arranha e tira as mãos. - Ok, nada de pegar no colo!

_ Ele não parece muito bem, temos que levá-lo no veterinário, mais antes... - ela vai na cozinha e logo volta. - Aqui pra você pode comer! - Karin deixa a armadilha no chão e coloca na frente dela uma lata de sardinha (não sei se gatos podem comer isso mais finge que podem).

Ele sai lentamente ainda desconfiado, ele cheira sardinha por um pequeno periodo de tempo, antes de pegar algumas sardinhas ao mesmo tempo e sair correndo.

_ Ei, espere ai! - diz Karin.

Os dois começam a correr atrás do gato que, vai até uma tauba que ficava na parede e some. Os dois confusos tiram a madeira do lugar e vem um buraco na parede não muito grande, os dois vem uma maçaneta na porta e colocam a mão nela girando a mesma.

_ Seja oque Kami-sama quiser! - os dois dizem juntos e giram maçaneta, abrindo a porta.

Quando a porta se abre os dois não vem nada, eles colocam os celulares na direção do local com a lanterna ligada, tinha um monte de caixas lá dentro.

_ Gatinho? - diz Karin o procurando. - Gatinho?

Os dois vão andando mais pra dentro até que escutam um miado, e resolvem seguir o som.

Quando chegam mais perto da onde vinha o som, eles vem um gatinho, bem pequeno branco e preto comendo as sardinhas, e do lado dele deitados no chão, aquele gato branco e um outro gato bem parecido com oque comia as sardinhas, só que ele era maior.

_ Ei, gatinho, essa e sua família? - pergunta Karin se aproximando.

_ Karin? - Suigetsu a chama.

_ Hai? - diz ela parando.

_ Aqueles dois não tão bem! - ele aponta pros dois gatos deitados. - Eles parecem que tão com alguma dor, o a carinha de sofrimento deles!

Karin olha pra eles e era verdade, o olhar de sofrimentos deles era óbvio, e os dois estavam deitados no chão, qualquer situação normal eles estariam sentados.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora