Cap 35

429 29 10
                                    

Chego na casa dela e bato na porta três vezes, escuto passos da movimentação e logo a porta e aberta pela mesma, dou um sorriso e entro.

Ela me guia até o quarto dela e nois estramos.

_ Algum avanço na missão? - ela pergunta se sentando na cadeira da escrivaninha.

_ Não muitos.. - mudo minha feição para seria. - Eles estão mais próximos e agora toda vez que Mitsuki dorme lá em casa ele dorme na cama junto de Boruto, viu as fotos que mandei?

_ Vi sim! - respondeu mechendo no notebook. - O amor dos dois e nítido, da para ver claramente até mesmo pelas fotos! - ela para de mecher no notebook e se vira pra mim. - Como está a Sumire? Algo novo?

_ Ela também está mais próxima do Boruto, ela foi pro colégio hoje, Sarada me mandou o relatório e disse que ela não desgrudava dele no intervalo inteiro!

_ Se o Boruto não tivesse puxado a lerdeza do Naruto certeza que os dois já estariam juntos!

_ Concordo!

_  E como vai o andamento dos outros casais? Sei que já conseguiram os juntar, mais como estão? Mais próximos?

_ Hai! Mais íntimos do que nunca, Inojin e Shikadai estavam hoje de manhã deitados juntinhos trocando carícias, e Metal parece mais protetor a Denki que algumas vezes mostra querer ficar mais próximo de Metal!

_ Que bom! - ela sorrio. - E a missão Sarachou?

_ Quando a turma estava no parque, eu me separei do Boruto para o deixar a só com Mitsuki, tinha ido a procura da Sarada e da Chou-Chou, quando as encontrei elas conversavam sobre algum assunto, me aproximei sem que elas me percebessem e consegui ouvir a conversa!

_ E sobre oque elas falavam? - perguntou vindo com a cadeira para mais perto. (é uma cadeira gamer)

_ Chou-Chou tinha perguntado oque que Sarada tanto pensava, é ela disse que estava tão focada em juntar o Onii-san é o Mitsuki que nem pensava na própria vida amorosa, Chou-Chou então perguntou se ela pretendia focar em um relacionamento e Sarada disse que não, que não queria ficar presa a ninguém,  que queria ser livre sem ninguém ficar no pé dela a controlando, Chou-Chou logo em seguida perguntou se ela não gostava de ninguém e Sarada disse que não e perguntou o porquê, Chou respondeu que por nada mais que ela poderia gostar de ficar com alguém, ficando feliz em saber que alguém a ama, em que ela poderia se sentir mais feliz doque já está, Sarada depois disse que não gostava de ninguém e que não achasse que alguém gostava dela! - continuem contando. - Hoje quando tive chance, peguei o diário da Sarada e dei uma lida sobro aquele dia no parque, estava escrito sobre a conversa dela com Chou-Chou e ela também escreveu que queria sim estar com algum que a amasse mais que ela não sabia como encontrar uma pessoa que a respeitasse, que estivesse juntos tanto em momentos bons quanto em momentos ruim, uma pessoa que tivesse pensamentos iguais e que ela sempre pudesse contar, que fosse uma pessoa divertida é sorridente!

_ Ela não percebeu, mais descreveu a Chou-Chou enquanto escrevia o tipo de pessoa que ela quer!

_ Hai!

_ Como a Sarada-chan não é lerda que nem o Boruto, podemos dar um empurrãozinho para ela ver que realmente gosta da Chou-Chou!

_ Hai! Qual vai ser o plano? - pergunto curiosa, a mulher em minha frente vai até o notebook novamente escrevendo algumas coisas nele e me chamando com a mão.

Vou até lá é ela começa a explicar.

_ O plano e o seguinte... - ela começa a falar sobre oque vou ter que fazer e como fazer ela conta tudo explicadinho e eu concordo.

_ Ok acho que vai funcionar!

_ Vai sim, quando foi que um plano meu deu errado?

_ Nunca!

_ Isso ai, porque acha que eu que mando?

_ Exibida! - mostro língua.

_ Respeite sua chefe! - ela cruza as braços.

_ Ok ok "chefe"! - faco aspas com os dedos. - Tenho que ir! - digo indo até a porta.

_ Tabom, quando colocar o plano em prática me manda um e-mail! - ela disse.

_ Eu sei! - digo saindo do quarto dela e indo pra fora da casa, vou andando para casa, no caminho para em uma sorveteria e entro nela, fiz meus trabalhos e fui responsável, mereço uma recompensa.

Peço um sorvete de casquinha sabor céu azul, a moça atende meu pedido e me entregar o delicioso sorvete azul. (meu sabor favorito tipo assim céu azul e MUITO bom eu amo)

Pago para a moça e saio do lugar indo pra casa.

____________________________________

Uiii oque será esse plano?
Deixem as teorias nos comentários!

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora