•Metal•
Depois do dia que fiquei com o Denki nois nos aproximamos muito, já faz uma semana que estamos de "caso", andamos de mãos dadas, sempre saímos juntos e nos beijamos as vezes, estou querendo pedir ele em namoro e é isso que eu vou fazer.
Hoje e a primeira sexta do ano, vamos ficar de férias até o mês que vem, posso aproveitar que não tem nada para atrapalhar-mos e vou pedir ele em namoro.
Paro meus treinamentos no parque e vou pra casa pegar um pouco de dinheiro, chego em casa e encontro meus pais e minha mãe no sofá.
_ Então filho como foi o treinamento? - pergunta meu pai Lee.
_ Foi bom otousan!
Digo rápido e vou correndo pro meu quarto, percebo que meus pais ficaram com uma cara confusa.
Entro no meu quarto e vejo quanto dinheiro eu tenho, pego ele e saio correndo do quarto indo pra porta de casa.
_ Filho ta tudo bem? - minha mãe pergunta.
_ Hai okaasan!
Digo e logo saio, vou correndo pra uma joalheria, chegando lá vejo vários anéis mais nenhum me chama a atenção.
_ Olá, como posso ajudar? - uma moça que trabalhava lá se aproximou.
_ A sim eu queria comprar alianças! - digo.
_ Hai, claro, temos várias, venha comigo!
Vou vendo com ela uma por uma mais nenhuma me agrada.
_ Então me diga, para qual situação e as alianças e que tipo de alianças você procura?
Disse a joalheira querendo entender para o ajudar.
_ E que eu, quero pedir uma pessoa em namoro sabe?
disse corado cosando a nuca.
_ Ele e doce e um amor de pessoa, ele sempre quer ajudar os outros e é tímido e eu acho isso muito fofo nele, o geito dele, tão delicado, tão sensível... eu queria alianças que fossem especiais assim como ele e!
Digo tudo pensando no Denki e sorrindo.
_ Entendi, já sei oque você precisa! Vem comigo!
Ela disse me trazendo de volta a realidade, vou seguindo ela e paro na frente do balcão enquanto ela vai pros fundos da logo.
Um tempo depois ela volta.
_ Acho que e esse que você estava procurando, e um pouco mais caro que os outros mais acho que você vai gostar!
Ela disse e então abril o porta anel, mostrando as alianças mais lindas, as mais delicadas que eu já vi.
Pego uma deles com muito cuidado e fico a admirando.
_ Então? oque achou?
_ São muito lindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
De TodoBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...