Quase no capítulo 50 kaksksk nunca pensei que essa fic ficaria tão longa, minhas expectativas ele só chegava ao cap 30 kakdkak
Bora pra fic
💑Boa leitura💑
____________________________________
A brisa fresca da manhã estrava pela janela me fazendo sentir um arrepio, estava na sala junto a todos copiando a lição que era passada na lousa. Após alguns minutos ouvindo músicas no terraço junto ao Boruto de mãos dadas, deu o horário da aula começar então tive que o acordar.
A aula de história terminou então o professor saiu da sala, em menos de três minutos a professora de matemática entrou na sala.
_ Bom dia alunos! Hoje quero que se sentem em duplas, irei passar contas de diferentes níveis a vocês, todos terão que respondê-las no caderno junto de sua dupla e me entregar, as 5 primeiras duplas que acertarem tudo, iram receber 4 pontos a mais na nota, ou seja, os que tiverem pior nota podem se recuperar! Podem fazer as duplas, e eu não aceito dupla de três ou mais!
A professora de matemática sempre tenta fazer uma aula diferente para entendermos a matemática de diferentes modos, adoro as aulas dela, assim como adoro matemática, podem me julgar.
Agora com quem eu farei dupla?
_ Oi Suki! - Boruto diz ao se aproxima.
_ Oi! - respondo já sabendo oque ele queria.
_ Então por algum motivo, meu melhor amigo não gostaria de fazer dupla comigo? - pergunta ele nervoso.
_ Claro, não tenho uma dupla ainda! - Boruto abre o lindo sorriso que eu tento amo.
_ Arigato! - ele se aproxima mais se jogando encima de mim abraçando meu pescoço, coro com seu ato, até porque, ele está praticamente encima de mim.
Retribuo o abraço, pelo canto do olho vejo nossos amigos nos olhando, Inojin estava com um sorriso malicioso no rosto, fazendo gestos de beijo com as mãos e de outras coisas, que eu não vou falar. (autora: Mais eu vou, e esse jesto aqui meu povo 👉👌)
_ Sol, tá todo mundo olhando! - comento e ele separa o abraço devagar olhando em volta corando em seguida.
_ G-gomen! - ele coça a nuca.
_ Tudo bem, vai lá pegar sua carteira pra gente fazer a lição! (autora: Nunca entendi esse nome, carteira hum, carteira pra mim e aquelas aonde se guarda dinheiro, cartão e essas coisas!)
_ Tabom! - ele se afastou de minha mesa e foi trazer a carteira.
_ Temos um casal novo na turma e vocês nem falam, que feio! - me viro vendo Inojin com uma cara de deboche.
_ Não somos um casal! - digo.
_ Ainda! - ele se afasta sentando em seguida ao lado de Shikadai.
_ Oque o Inojin queria? - Boruto pergunta se aproximando com a cadeira e os materiais.
_ Nada não!
_ Ta legal! - ele coloca a cadeira no chão. - Acho melhor não trazer a mesa pra cá, vai ser muita coisa pra devolver no lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...