Que venha a segunda parte do hot a nós!
Não sei bem se tá bom até porque nunca escrevi ou vi hot hetero então é complicado e foi o hot que eu mãos tive dificuldade e demorei, desculpem de estiver ruim, mais eu tentei ʕノ)ᴥ(ヾʔ
E pra quem quer imaginar ou não entendeu no capítulo anterior, essa aqui é a roupa que a Karin ta/tava usando ↓
💑Boa leitura💑
____________________________________Me estremeco embaixo de Suigetsu e fecho os olhos bem apertado.
Prazer percorreu de meu mamilo esquerdo ao corpo todo que tremia. Mordi o lábio inferior para silenciar os gemidos, chocada por meu corpo reagir tão fortemente a ele. Suigetsu chupou meu mamilo mais forte deixando-o vermelho e enviando choques pelo meu corpo que começará a delirar de prazer.
Suigetsu parou de dar atenção aos meus mamilos e foi dando beijos molados pela região de meu abdômen fazendo-me erguer as costas. Parou no cós de minha calça social, desabotoou o único botão da calça e abriu o zíper retirando minha calça logo em seguida, me deixando apenas com a roupa íntima e os saltos.
Abri meus olhos quando senti uma sombra sobre mim, vi que Suigetsu me olhava, nada disse, levei minha mão ao cabelo dele e o puxei em minha direção iniciando um beijo que foi correspondido de imediato, dessa vez um beijo calmo mais ainda com luxúria. As mãos de Suigetsu foram para minha cintura me trazendo para mais perto de si, enquanto minhas mãos foram para os cabelos dele aprofundando mais o beijo. Quando a falta de ar se fez presente nos separaram ofegantes.
Mudei nossas posições ficando por cima surpreendendo Suigetsu, me abaixei ficando ajoelhada ao chão em frente ao platinado, minhas mãos foram aos joelhos dele os empurradam para longe um do outro me colocando em meio às pernas dele, minhas mãos foram para o meio do tórax alheio e foram descendo delicadamente até chegar no cós de sua única peça de roupa, segurei no cós da box preta e foi a retirando lentamente provocando Suigetsu, assim que o tecido foi completamente retirando, pude apreciar a visão do belo corpo que Suigetsu tinha, minhas mãos foram até as coxas dele deslizando lentamente até chegar perto de seu pênis o provocando ainda mais.
_ Não me torture assim! - pediu manhoso com o braço cobrindo os olhos.
Dou um sorriso com o pedido, coloco as mãos delicadamente no pênis alheio as deslizando levemente da ponta até a base, fazendo assim uma onda de arrepios passar por todo seu corpo. Aproximo meu rosto do local fazendo ser possível Suigetsu sentir minha respiração em seu membro. Suigetsu suspirou quando minha língua tocou a ponta mais sensível de seu corpo. Meus lábios selaram ao longo os pequenos feixes de nervos minha língua fazia pressão, minha boca ia para cima e para baixo no pênis alheio. Prazer era desferido por todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
AcakBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...