Cap 39

443 30 25
                                    

E como vocês quiseram eu vou dizer:
Tava aqui pensando, no início da fic o Mit tava parecendo o Uke, logo depois mais pra frente ele tava parecendo o Seme, então eu quero saber de vocês... O Mit vai ser Uke e Seme junto do Boruto ou vocês preferem apenas um dos dois como Seme e o outro como Uke?

Esse cap assim como o anterior, vai ser narrado des da hora do café da manhã.

Estou cansada então me desculpem mais não vou revisar, quando eu terminar a fic eu vou revisar ela inteirinha mais por enquanto não vou não!

👨‍❤‍👨Boa leitura👨‍❤‍👨

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•Naruto•

Assim que sai da sala de jantar fui até meu escritório arrumar alguns documentos para a reunião que teria logo mais.

Me sentei em minha mesa e começo a ler alguns dos papéis, ser adulto não e fácil não, então VOCÊS crianças e adolescentes aproveitem a infância que ainda tem!

Estava lá na minha lendo uns documentos, assinando outros quando a porta se abre, não podia perder tempo vendo quem era, mesmo já sabendo que era o Sasuke.

Continuei a prestar atenção nos papéis até que sinto mãos em meus ombros iniciando uma massagem relachante.

_ Arigato Sasu! - agradeço relachando os ombros, Sasuke sabe como me telachar.

Aos poucos começo a sentir sua respiração no meu pescoço e logo sinto sua boca dando beijos na mesma região.

_ Sasu, oque você tá fazendo? - pergunto tentando me concentrar nos papéis a minha frente.

_ Dando um pouco de carinho ao meu marido! - ele responde tirando a boca por alguns instantes, mais volta a beijar meu pescoço novamente.

Sasuke começou a chupar e morder meu pescoço é isso já é golpe baixo, ele sabe muito bem que minha fraqueza é meu pescoço, também sei qual é a dele mais hoje não estou afim é temos trabalho então não posso me distrair. (isso quando ele não quer transar na empresa😑)

_ Sasuke para, não to afim hoje! - digo tentando o parar, mesmo sabendo que não será fácil.

_ Você nunca tá afim, mais no final sempre se entrega a mim! - ele diz virando minha cadeira fazendo eu ficar de frente para ele.

_ Mais hoje é sério, tenho que terminar de arrumar esses documentos para a reunião de hoje a tarde!

_ Nem uma rapidinha? - ele faz bico.

_ Conheço suas "rapidinhas"! - fasso aspas com os dedos. - É nada de sexo hoje! - digo firme.

_ Tudo bem! - ok, esse ele me pegou de surpresa, ele não vai insistir?

_ Não vai insistir nem nada? - pergunto confuso.

_ Não! Você falou que não quer então tudo bem eu entendo! - diz ele estranhemente calmo indo até a porta.

_ Quem é você é oque fez com meu marido? - me levanto da cadeira o encarando.

_ Ninguém fez nada comigo, estou aqui na sua frente!

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora