Assim que saíram do brinquedo, Sarada e os outros deram de cara com Boruto sentado em um banco conversando com Sumire, enquanto Himawari apenas os encarava, com uma cara de: "Será se eu mato, ou só sequestro mesmo?"
Eles se aproximaram e parecia que nenhum dos três tinham notado suas presenças.
_ Cof cof! - Sarada tosse forçado chando a atenção deles, menos a de Himawari.
_ Aonde eu esconderia o corpo? - Himawari pensa alto de mais, chamando a atenção de todos ainda mais de Boruto que arregala os olhos.
_ Hi-hima, o-o que você disse? - pergunta Boruto ainda assustado pelo oque ouvirá da irmã.
_ Ah? Não e nada doque você tá pensando Nii-san, e sobre um jogo! - diz Himawari de uma maneira MUITO convincente.
_ Atá, fico aliviado!
_ Boruto! - chama Sarada que incarava Sumire.
_ Hai?
_ Oque a Sumire esta fazendo aqui?
_ Enquando vocês estavam na montanha russa, acabamos encontrando com ela, como ela estava sozinha resolvi convidá-la para ficar com a gente! - diz simples.
Mais que merda em! - pensaram Sarada e Chou-Chou.
_ Assim, tudo bem então! - diz sorrindo forçado.
_ Então em quando brinquedo vamos agora? - pergunta Inojin tentando acabar com o clima que se formou.
_ Que tal trem fantasma? - pergunta Metal.
_ T-trem fan-fantasma? - Denki e Boruto perguntam.
_ Não pensei que fosse tão medroso Boruto! - Sarada ri de sua cara, enquanto ele fazia bico e, Mitsuki e Sumire pensavam em beijar aquele bico fofo.
_ Calma amor, nada vai acontecer, eu vou estar com você! - Metal abraça Denki de lado.
_ Vocês estão juntos? - pergunta Sumire.
_ Hai! - respondem os dois sorrindo.
_ Fico feliz, parabéns! - diz ela sorrindo.
_ Arigato! - respondem.
_ Vamos ou não naquele negócio? - pergunta Shikadai sem paciência.
_ Concordo! - diz Inojin.
_ Vamos sim, né Boruto? - Sarada pergunta o encarando.
_ Va-vamos sim! - responde com medo dela.
_ Que bom! - Sarada sorri.
Todos os dez vão em direção ao brinquedo, chegando lá entram na fila não muito grande, quando chega a vez deles, eles teriam que sentar em dupla, então se sentaram assim, Boruto e Mitsuki na frente, Sumire e Himawari atrás deles, Sarada e Chou-Chou logo atrás, Inojin e Shikadai, Denki e Metal e nos últimos lugares mais dois desconhecidos.
Assim que o brinquedo começou a andar, Boruto já ficou com medo, Mitsuki vendo seu desespero, segurou em sua mão, Boruto olha pra suas mãos juntas e logo olha pra Mitsuki que sorria, sorrindo junto se sentindo mais tranquilo e confortado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...