•Mitsuki on•
Olá meu nome e Mitsuki e estou morando em Oto com o meu pai, Orochimaru, estou aqui a 2 anos e sinto muita falta de meus amigos.
Estou sentindo falta mesmo é do meu melhor amigo, Boruto Uzumaki, vou explicar um pouco da história de como nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos para vocês.
A 12 anos atrás meu pai e eu tivemos que nos mudar para o centro de Konoha, por conta do trabalho dele. Ele disse que iríamos nos mudar em poucos dias, e que tinha achando uma casa linda que também era perto do trabalho dele, e que também eu poderia fazer amigos já que eu não tinha nenhum aonde a gente morava.
No dia que fomos conhecer a casa novo eu achei ela linda, duas suites, uma cozinha e uma sala que eram separadas por uma bancada, uma sala de jantar, um banheiro no corredor dos quartos e uma área, e na frente da casa tinha um quintal não muito grande, e os dois quartos tinham sacada.
Eu amava e ainda amo aquela casa, passei vários momentos bons nela.
Quando ainda estava vendo a casa pelo lado de fora, vi um garotinho na casa ao lado, um garoto loiro de olhos azuis como uma manhã sem nuvens, ele parecia mais baixo que eu e tinha dois risquinhos nas bochechas. Fiquei um tempo o olhando mas eu acho que ele não me viu. Sai de meus devaneios com meu pai me chamando.
Depois que vimos a casa, quando fomos sair dela ele não estava mais lá.
Fomos em direção a estação de metrô e no caminho ainda perto da casa onde acabamos de sair, aquele mesmo garoto estava lá correndo atrás de um garoto um pouco mais alto que ele, de cabelos pretos e espetados amarrados em um rabo de cavalo. Parecia que os dois estavam se divertindo muito pois riam bastante.
Vendo a cena pensei comigo mesmo 💭: Será que um dia terei amigos pra me divertir e brincar comigo assim como esses dois estão se divertindo?
E essa pergunta ficou na minha cabeça por um tempo até, até meu pai me chamar, avisando que já tínhamos chegado na estação.
Uns três dias depois nos tínhamos comprado a casa e já tínhamos feito a mudança. No mesmo dia, já estávamos na casa com todos os móveis em seus lugares, só faltava guardar umas poucas coisas.
Já eram uma 16h52 quando a campainha tocou, eu estava na sala com meu pai assistindo TV no canal de algum desenho, ele se levantou do meu lado e foi atender a porta, ele a abriu, e eu vi na porta uma mulher com lindos cabelos azul-marinho e os olhos cor lavanda com um pote em mãos.
_ Olá, meu nome e Hinata Hyuga, sou sua visinha do lado! - ela disse com um sorriso amável no rosto.
Eu tinha me levantado sofá e ido até a porta, mas fiquei escondido atrás dar pernas de meu pai.
_ E esse aqui e meu filho, Boruto Uzumaki! - ela dizia, o mesmo garoto de dias atrás aparece na porta sorrindo, ele olhou pro meu pai e depois pra mim.
_ Muito prazer Hinata, sou Orochimaru, e esse aqui é meu filho Mitsuki!
Ele disse e olhou pra mim, e eu tinha dado um curto aceno.
Hinata me olhou e deu um sorriso.
_ Onde estão meu modos, por favor entrem! - ele da passagem pra eles entrarem e eu tinha me escondido atrás da porta com a cabeça para fora ainda olhando para os lindos olhos azuis de Boruto.
Hinata havia aceitando o convite de meu pai e havia entrado com Boruto, no pote que ela trouxe havia Mochi's, eu nunca tinha comido Mochi's, na verdade eu reconhecia o gosto e o chero de algum lugar, se eu já havia provado era quando eu era menor, mas quando provei amei na hora, era muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...