Aviso
cenas a frente serão:
Hot, Lemon, Quentes, +18...
como você preferir chamar
já to avisando logo pra depois não reclamar.continue com a história
•Sakura•Depois que Boruto, Sarada e Himawari foram pra casa dos pais com Sasuke, eu e Hinata ficamos sozinhas em casa e como já estava na hora do jantar fomos comer.
Logo apois terminarmos lavamos nossos pratos, e fomos pra sala assistir alguma coisa, como amanhã seria domingo e as crianças não estavam em casa não teríamos que acordar cedo.
Colocamos em um canal qualquer que em cerca de 3 minutos iria começar um filme +18 era um filme de lésbicas e como já iria começar decidimos assistir.
O filme começou e eu e Hinata já estávamos com nossas roupas de dormir, eu estava vestida assimsem sutiã apenas uma calcinha por baixo, e a Hinata estava vestida assim.
Sexy né? eu sei agora tira o olho porque já e minha.
O filme foi passando e já estava em uma cena quente, começei a sentir tesão, ainda olhando pra TV sinto uma mão passar por minha coxa, olho de relance pra Hinata que ainda tinha o olhar na TV, ela começa a esfregar a mão em minha coxa e a aperta-la,solto baixo gemido, volto a olhar pra TV ainda sentindo um pouco mais de tesão. Algum tempo depois que a cena quente já aviã terminado, não consigo mais me segurar, me viro pra Hinata a beijando, a mesma que de primeira parece surpresa mais logo retribui o beijo, ela pede passagem com a língua e eu no mesmo instante concedo, nossas línguas ficaram se enrolando e dançando em nossas bocas em uma dança sensual. Uma das mãos livres de Hinata foi pra minha nuca aprofundando ainda mais o beijo, enquanto a mão livre dela foi para a minha cintura fazendo um breve carinho nela. Quando a maldita falta de ar se fez presente, separamos nossas bocas, Hinata não perdeu tempo e começou a dar chupões, beijos e mordidas no meu pescoço me fazendo gemer baixo, sua mão que antes estava na minha cintura foi descendo até a minha bunda a apertando, me fazendo gemer mais alto. Ela me joga de costas no sofá e fica por cima de mim voltando a beijar meu pescoço o deixando com marcas de chupões e mordidas, sua mão que antes estava na minha nuca agora esta entrando de baixo da minha blusa, massageando meu seio, e a outra segurando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
DiversosBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...