•Sarada on•
Depois que o filme acaba, pego meu celular e vejo as horas, 20:13, daqui a 7 minutos nossos pais viriam nos buscar, olho pra Himawari e a mesma tinha pegado no sono, e Chou-Chou olha pra mim, e sorri, me levanto indo pro meu quarto e pego minha mochila e a da Hima, volto e coloco elas na poltrona. Fico conversando com Chou-Chou até chegar a hora de nossos pais virem nos buscar. Se passam alguns minutos e escuto uma batida na porta, me levanto e vou correndo até ela, quando chego na porta, escuto passas de alguém correndo enquando desse as escadas, olho pra trás e vejo o Boruto com sua mochila nas costas, abro a porta e vejo meu pai._ Pai!
Abraço ele e o mesmo retribui, dou espaço e o mesmo entra.
_ A mamãe tá na cozinha!
_ Ok! Vou lá falar com ela! - Sasuke sorri e vai até a cozinha, vou pra sala pegar minha mochila e vejo, Boruto com a Hima no colo, Chou-Chou vem até mim e me entrega a minha mochila e a da Hima, agradeço a mesma e logo vejo meu pai vindo da cozinha com minhas mães.
_ Então vamos?
Eu e Boruto concordamos com a cabeça, vamos até a porta e saímos, meu pai destranca o carro e eu abro a porta antes de entrar vou até minhas mães e abraço elas._ Tchau mães!
_ Tchau filha!
Hinata retribui o abraço.
_ Tchau filha!
Sakura retribui o abraço. Vou até Chou-Chou e abraço a mesma.
_ Tchau Chou, não se esqueça do plano!
Digo e depois sussurro pra mesma.
_ Tchau Sa não vou esquecer não se preocupe!
Nos separamos do abraço e vou pro carro, entro no mesmo e, pela janela dele vejo meu pai pegar Hima no colo e Boruto se despedindo de nossas mães, meu pai da a volta no carro e coloca Hima deitada, no banco de traz com a cabeça em meu ombro, ele fecha a porta e entra no carro, logo Boruto entra também e se senta na frente, todos nos colocamos o sinto de segurança, e então meu pai da partida.
_ Então! Como foi a semana de vocês? ouvi dizer que o Mitsuki voltou! - respondo.
_ Foi muito boa pai! - digo.
_ Sim foi legal... Quem te contou que o Suki voltou? - Boruto pergunta.
_ Ah um passarinho rosa que me contou! kkk
_ Tendi!
Conversamos mais um pouco durante o trajeto. Cerca de 15 minutos depois chegamos na casa, tiro o sinto e o da Hima que ainda estava dormido, pego as nossas mochilas e entrego pro Boruto, pega Hima no colo e saio do carro com ela, passo Hima pro meu pai que paga ela no colo e a mochila dela, entramos em casa, e então pergunto.
_ Pai! Cadê o pai Naruto?
_ Ele ta na empresa! Ele teve uma reunião de última hora e vai chegar mais tarde, e como um de nois tenha que buscar vocês ele me liberou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...