Acordo ainda sonolenta, pego meu óculos no criado mudo e me sento na cama, pego meu celular vendo as horas. Me levanto e vou até meu computador.
_ Ãh?! - olho uma notícia que me chamou a atenção. - Não tem aula? Porque? - pesquiso mais a fundo. - Pra todas as escolas? Greve? - me levanto saindo do quarto e indo pra sala de jantar, lá encontro todos. - Vocês viram?
_ A greve que os professores estão fazendo? Hai! Parece que não precisaram ir pro colégio por um tempo! - responde Otousan Sasu tomado deu café.
_ Já que não temos que ir pro colégio, bora ao Shopping? - perguntou Hima. - Eu já convidei a Chou-Chou!
_ Pra mim tudo bem!
_ Podem ir só não gastem tudo que tem! - alertou Otousan Naru.
_ Tudo bem sabemos nos comportar!
_ Eu vou na casa do Suki hoje! - comentou Boruto._ Hum fazer oque? - pergunto maliciosa.
_ J-jogar vídeo game! - responde corado. - Porque a pergunta?
_ Nada não! - me sento a mesa e começo a comer.
_ Vou arrumar alguns documentos para a reunião de hoje a tarde! - diz Otousan Naruto se levantando e indo pro quarto.
Otousan Sasuke seguiu ele com o olhar e quando o perdeu de vista se virou para nois.
_ Preciso que fiquem fora de casa o dia todo! - falou.
_ Mais vocês não já fizeram ontem? - perguntou Boruto. - Aii! - reclamou de dor quando pisei em seu pé.
_ Claro Otousan, mais sabe, não é tão barato assim ficar fora de casa o dia todos!
_ Tudo bem quando vocês querem para ficar fora de casa o dia todo? - perguntou ele pegando a carteira.
_ Espere um pouco! - chamei Boruto e Hima com o dedo, fomos até a ponta da mesa e fizemos um círculo sussurrando. - Então oque acham?
_ Ele vai pagar quando foi necessário mais melhor não abusar! - comentou Boruto.
_ Então 50? - pergunta Hima.
_ Claro que não né Hima, 50? Ta maluca? Bora pedir logo 100! - digo.
_ Tudo bem 100 conto só pra ficar fora de casa ta ótimo! - diz Boruto.
_ Pra mim ta bom! - diz Hima.
_ Ótimo!
Separamos o círculo e voltamos a mesa.
_ Então já decidiram?
_ Hai! - respondemos os três.
_ Quanto então? - olhei para os dois.
_ 100! - disse e ele não fez expressão nenhuma com o rosto, continuou neutro.
_ Tudo bem! - pegou três notas de cem da carteira e deu para cada um de nois. - Agora não quero ver vocês em casa até as 20h30! E nada de ligarem pra casa, se não vão ter que devolver o dinheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infancia {Mitsuboru}
RandomBoruto e Mitsuki são vizinhos a 10 anos e tambe melhores amigos, quando faltava 1 mês pro aniversário de Boruto de 15 anos, Mitsuki teve que se mudar com seu pai pra Oto por causa de trabalho. Os dois estão a 2 anos sem se ver pessoalmente. Des de q...