Cap 58

517 30 64
                                    

Demorei mais que o esperado! Mais agora eu to aqui e o capítulo também kakakak
Me desculpem pelo meu sumiço, tive alguns problemas com o capítulo, hots Yuri não é fácil! Se eu prometer um Yuri tenham em mente que o hot pode demorar!

Capítulo contêm um pouco de hotzin, não será ele todo, apenas uma parte.

Consegui me decidir, e para mim Sarada e mesmo Uke com a Chou-Chou!

(Obs: A Hima acordou as 06h30)

💑Boa leitura💑
____________________________________

•Himawari•

Assim que acordei, peguei meu celular de baixo do travesseiro o ligando para ver se não tinha alguma notificação. Assim que ligado vejo que tem uma notificações da minha amada chefa.

•Mensagem on•
Chefia

-Hima eu conseguir o viagra

-Me fala quando, que eu te entrego

Hoje mesmo se der-

Mas tem que ser antes das 07h-

Consegue?-

-Eu to perto de sua casa

-Em 10min eu to aí

Ok-

•Mensagem off•

Me levanto da e vou até o banheiro morrendo de frio por estar de manhã e muito frio, estamos no inverno e aqui neva, fazer oque?

Assim que entro no chuveiro tomo um banho de água quente, logo saindo, vou no meu guarda roupas pegando um suéter branco, por cima um moletom amarelo, uma calça moletom verde escura, uma meia longa preta e um All Star cano alto amarelo, pra completar puis um broche de girassol em meu moletom, arrumei meu cabelo o deixando solto e pronto.

Vou na cozinha lá encontrando todos tomando café.

_ Ohayo! - os comprimentei chamando a atenção de todos.

_ Ohayo Hima! - eles me comprimentaram.

Me sentei a mesa comendo junto a todos, até que resolvi perguntar.

_ Até quando vai ser a prova de vocês?

_ Até as 12h30! - Sarada me responde.

_ 4hs seguidas de prova? - pergunto.

_ Não, vai ser assim, vamos entrar as 8h e vamos ficar até 12h30 no colégio, as duas primeiras horas serão de prova, logo após vai ser um intervalo de 30min para logo depois mais duas provas de 1h, vão ser quatro provas por dia nesses três dias! - Boruto me respondeu.

_ Ah agora eu entendi!

_ Porque a pergunta?

_ Nada de mais! Só queria saber para que pudéssemos assistir séries juntos! - digo de forma fofa.

_ Mas e nós? - perguntou Naruto indignado.

_ Podemos assistir enquanto eles estão no colégio, mas mesmo assim quero assistir junto a eles! - respondo.

_ Quer começar a assistir assim que eles forem pro colégio? - Sasuke perguntou.

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora