Cap 26

541 38 8
                                    

Se passaram 5 dias des que Metal e Denki começaram a namorar, nesses periodo de dias, Metal apresentou Denki pra seus pais que amaram Denki, Denki ficou meio inseguro em apresentar Metal pro seu pai, mais mesmo assim o fez, e pela surpresa de Denki ele aceitou muito bem o namoro do filho.

No dia de hoje, quase uma semana depois de tudo, Karin e Suigetsu fizeram alguns exames no gatinho, como ele não tinha nenhum problema, eles teriam que achar alguém pra ficar com o filhote, e como primeira pessoa a visitar seria o...

_ Tia Karin tio Suigetsu? oque fazem aqui? - pergunta Mitsuki ao ver os dois na porta.

_ Queríamos falar com você e com seu pai, ele ta em casa? - pergunta Karin.

_ Está sim, entrem, eu vou chamar ele! - diz dando passagem pros dois entrarem, assim que entrar Mitsuki fecha a porta e vai pro andar de cima.

Karin e Suigetsu entram e se sentam no sofá, colocando a caixa de transporte do chão.

Poucos segundos depois, Mitsuki e Orochimaru estão na sala.

_ Oque querem falar com a gente? - pergunta Orochimaru sentando no sofá enfrente aos dois.

_ Nos descobrimos um cômodo secreto lá em casa a 5 dias atrás quando conseguimos ver a tal "assombração" que tanto falavam! - começou Karin.

_ Ele acabou fugindo e indo pra esse cômodo, nos o seguimos e vimos que ele não estava sozinho! - continuou Suigetsu.

_ A tal assombração era na verdade um gato que estava, muito machucado e cheio de cicatrizes pelo corpo, quando seguimos ele, vimos mais dois gatos, um adulto e um filhote! - diz Karin.

_ O outro gato adulto também estava bem machucado, decidimos pegar os dois e os levar até uma clínica veterinária, eles tiveram que ir as presas pra uma cirurgia, mais... - diz Suigetsu olhando pra baixo.

_ Os dois acabaram não resistindo e morreram! - continuou Karin.

_ E oque aconteceu com o gato filhote? - pergunta Mitsuki.

_ Ele ficou em nosso cuidados, levamos ele ao veterinária, ele não tinha nada, só estava um pouco desnutrido, mais ele está melhor agora! - termina Karin.

_ Entendo, mais, oque isso nos envolve? - pergunta Orochimaru.

_ Não podemos ficar com ele, como ele é um filhote ele precisa de muita atenção e os cuidados tem que ser especiais, mais não temos muito tempo pra podermos ficar com ele! - dos Karin.

_ Então estamos vendo alguém pra ficar com ele e, vocês foram a nossa primeira opção! - termina Suigetsu.

_ Esse e ele! - diz Karin pegando a caixa de transporte e tirando o gatinho preto e branco de dentro dela o colocando no chão.

O gatinho olha pra Karin e Suigetsu e logo se vira para Mitsuki e Orochimaru, ele anda até os dois, logo se esfregando na perna de Mitsuki, ele o pega no colo e da carinho em sua cabeça.

_ Podemos ficar com ele? - pergunta Mitsuki pro pai.

_ Se você prometer cuidar dele por mim tudo bem!

Ao ouvir a resposta do pai Mitsuki sorri e abraça o mesmo.

_ Arigato gosaimas!

_ De nada!

_ Compramos algumas coisas pra ele, podemos trazer depois! - dos Karin sorrindo.

_ Ufa, pensei que ia ser mais difícil! - diz Suigetsu aliviado.

_ O Mitsuki e bem responsável, e ele não fez nada que fizesse eu não o deixar ficar com o gato! - diz fazendo um rápido carinho na cabeça do filho.

_ Vocês já deram um nome pra ele? - pergunta Mitsuki.

_ Não, estávamos esperando que o novo dono dele decidisse!

_ Que nome vai dar pra ele? - pergunta Orochimaru.

_ Ainda não sei, vou pensar! - diz fazendo carinho no gato.

_ Tudo bem quando decidir nos conte, vamos estam em casa qualquer coisa, e mais tarde voltamos para entregarmos algumas coisas que o veterinário disse e algumas coisas que compramos! - diz Karin indo até a porta.

_ Tudo bem! - diz Mitsuki com o gatinho no colo.

Assim que Suigetsu e Karin foram embora, Mitsuki subiu para seu quarto levando seu gato junto, ao adentrar o local, colocou o animal no chão deixando-o explorar o quarto.

•Mitsuki•

Fecho a porta e vou até a cama vendo o gatinho explorando os cantos, o bichinho foi até a janela e acabou que prendendo nas cortinas, se levantou e foi o ajudar sendo agradecido por um miado.

Deixa ele explorar mais um pouco o quarto, assim que ele já explorou tudo decido comprar algumas coisa pra ele.

Pego o dinheiro e fecho a janela e porta do quarto, antes de sair fala pro meu pai aonde vou e saio, chegando em um pet shop perto de casa, vou comprar algumas coisas pro meu gatinho.

^-^Quebra de tempo^-^

Depois de comprar algumas coisas volto pra casa, vou pro meu quarto e quando abro a porta não o vejo, coloco as comprar no chão e vou o procurando.

_ Gatinho? - o chamo, mais nada.

Vejo alguma coisa se mecher debaixo do meu travesseiro e vou até a cama, pego o travesseiro e o vejo lá, coloco o travesseiro na cama e pego o gatinho no colo.

_ Você me deu um susto sabia? - digo fazendo carinho em sua cabeça.

Deixo ele na cama e vou até a porta pegar oque comprei, tiro uma coleira amarela e vou até ele, coloco a coleira no mesmo que parece ter gostado, ele da um miado e se esfrega um pouco no meu braço.

^-^Quebra de tempo^-^

Já estava de noite, tio Suigetsu e tia Karin já tinham vindo trazer algumas coisas que tinham comprado, já tinha tudo necessário para cuidar desse gatinho a unica coisa que faltava era, um nome.

Estava na sacada do meu quarto olhando pro horizonte, quando sinto algo se esfregando em minha perna, olho pra baixo e vejo o gatinho, sorrio e o pego no colo.

Olho desça vez pra sua no céu e tenho uma ideia.

_ Mikazuki! - digo e olho pro gato que parece ter gostado do nome.

Depois de um tempo olhando pro céu, decido me deitar, coloco Mikazuki no chão e me deito na cama, segundos depois Mikazuki sobe na cama e se deita no meu travesseiro, me levanto e pego ele o colocando no chão de novo, me deito na cama mais uma vez, e denovo ele vem e se deita comigo, decido então deixar já que ele não desistiria tão fácil, fecho meus olhos e durmo.

__________________________________________

então foi isso espero que tenham gostado ʕ•ᴥ•ʔノ♡

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora