Cap 34

476 31 23
                                    

Ui um capítulo em um dia e o próximo no outro, o to eviluindo! kakaka

👨‍❤‍👨Boa leitura👨‍❤‍👨
____________________________________
•Himawari•

Acordo com o despertador, sento na cama esperando o espírito voltar pro corpo, assim que fico normal, desligo o despertador e me levanto quase caindo por causa da pressão, (autora: sei como é! 😕) ando até o banheiro já indo pra banheira, deixo ela enchendo enquanto separo a roupa que usaria e retiro as minhas.

Quando vejo a banheira cheia, vou até ela me deitando, acordei cedo, não teria aula pra mim apenas teria que escrever uma história de três folhas no minimo, mais seria moleza, e teria que fazer café para aquele bando de bêbados a e falar com a "chefe" não poderia esquecer disso.

Termino meu banho relachante, me seco e coloco minhas roupas um moletom amarelo em dois tons, uma bermuda verde escuro, sandálias shinobi amarelas e arrumo o cabelo, deixo ele solto e na ponta coloco uma presilha de girassol.

Termino meu banho relachante, me seco e coloco minhas roupas um moletom amarelo em dois tons, uma bermuda verde escuro, sandálias shinobi amarelas e arrumo o cabelo, deixo ele solto e na ponta coloco uma presilha de girassol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro, peguei meu celular, fui pra cozinha então comecei a preparar o café da manhã, minhas Okaasan me ensinaram algumas coisas na cozinha então vou ver se consigo colocar em prática e lembrar tudo.

Fui na geladeira pegando leite, fermento, ovos e manteiga, coloquei tudo sobre a pia então peguei no armário a farinha, o açúcar e o sal, os coloquei junto com as outras coisa pegando em seguida o óleo.

Assim com todos os ingredientes juntos, peguei uma frigideira anti-aderente e dois recipientes.

Coloquei os líquidos como leite, ovo e a manteiga (e derretida por isso que esta nos líquidos) em um dos recipientes.

Enquanto no outro coloque os em pó.

Misturei cada ingrediente separadamente, depois os juntando em um recipiente só.

Coloquei o óleo na frigideira e coloquei pra aquecer um pouco no fogão.

Peguei a massa e coloquei um pouco na frigideira, enquanto assava de um lado, peguei um prato grande e uma espátula, buraquinhos começaram a se formar na massa então sabia que estava pronta pra virar, com a ajuda da espátula a virei perfeitamente, poucos minutos depois olhei de novo e estava pronta, repeti o processo com as outras e estava ótimas.

Comecei a esquentar a água pro café, foi até que rápido, peguei o pó do café colocando no coador colocando encima da garrafa térmica (tava que nem louca atrás do nome desse treco pq eu tinha esquecido 🤡😶 burra eu🙄)

Deixei o café coando e fui pegar os analgésicos para dor de cabeça, assim que os acho volto pra cozinha e começo a arrumar a mesa, coloco as panquecas, as xícaras a garrafa de café, coloco tudo na mesa, assim que pronto vou pro quarto dos garotos vendo alguns deles acordados se arrumando como Denki e Metal, Inojin e Shikadai estavam deitados trocando carícias, cena muito fofa, já Boruto e Mitsuki não era muito diferente, os dois estavam dormindo, mais um estava de frente pro outro, Mitsuki abraçava Boruto como se quisesse o proteger, meu nii-san tem sorte em ter o Mitsuki, só faltava os dois namorar, já tinham o outro agora era só ser por completo.

Avisei do café da manhã e fui pro quarto de Sarada, abri a porta lentamente que nem no quarto de Boruto, Sarada ainda dormia enquanto Chou-Chou a observava acariciando seus cabelos, não queria atrapalhar a cena mais teria, falei baixinho para não acordar Sarada e Chou-Chou concordou.

Com parte do trabalho feito, fui pro quarto e tranquei a porta, olhei no celular, eram 08h47, cedo, como teria que fazer apenas uma coisa simples atarde, pensei em começar a escrever a história que a professora pediu.

Tinha uma conta em dois ótimos apps o Spirit e o Wattpad, já tinha lançado algumas fanfic e alguns One-shot's neles aonde eu escrevia histórias tanto hots quanto fofas de meus amigos e irmãos até mesmo dos meus pais, tinham três histórias sobre Sarachou com uma sendo um One, duas sobre Inoshika, duas sobre Denlee, três sobre minha okaasan Hina com minha outra okaasan Saky, uma sendo One-shot, mais três sobre meu otousan Sasu e meu outro otousan Naru com um One, também tem três sobre Mitsuboru, uma sendo um One-shot e mais uma que eu estou criando deles.Tenho essa conta a mais ou menos três anos e uns 2,5k de seguidores. Estava tendo uma ideia para uma nova fanfic, um curta, acho que não tem problema nenhum escrever essa história pra professora e depois postar, é e isso que vou fazer.

Peguei meu caderno favorito e minha melhor caneta gel, com meu notebook e meu caderno e caneta prontos, me sentei em minha escrivaninha começando a repassar fotos para ideias de roupas, roteiro e capa, assim que separada numa pasta e a ideia do roteiro em mente, começo a preparar a capa para a fanfic. Assim que pronta e o título já pensado começo a escrever na folha, primeiro coloco meu nome:

Himawari Uzumaki Hyūga Uchiha Haruno

Nome longo né? Eu sei, mais meus pais preferiram juntar tudo antes era só Himawari Uzumaki Hyūga mais depois juntamos tudo o da Sarada e o do Boruto também todos eles tem o nome que nem o meu sendo assim: Boruto Uzumaki Hyūga Uchiha Haruto, e Sarada sendo: Sarada Uchiha Haruno Uzumaki Hyūga, todo mundo pergunta porque de um nome tão longo, mais quando contamos ninguém agredida é eu até entendo.

Mais continuando com a história logo em seguida do nome coloquei a minha sala:

7°B

E depois coloquei meu número da chamada:

n°11

Pronto, agora era só começar a escrever colocando o Título e depois começando pra valer.

^-^Quebra de tempo^-^

Já faz algum tempo que comecei a escrever, no meio de minha escrita Sarada bateu na porta falando que estava indo pro colégio e agradecendo pelo café da manhã, concordei e ela saiu pro colégio com os outros.

Fiquei umas quatro horas escrevendo a história, e não venham pensando que eu comecei a escrever no caderno, pois não foi, comecei no notebook para depois ir pro caderno, consegui escrever um curta de uns 10caps com umas 1,5palavras por capítulo, e assim que terminei é revisei no notebook passei pro caderno do mesmo jeito, apenas trocando a cor da caneta uma hora ou outra.

Me levantei me esticando e fui pra cozinha, era umas meio-dia é meia estava com fome, até porque não tinha tomado café da manhã.

Tinha sobrado comida da janta então peguei na geladeira, macarrão com almôndegas picante, coloquei no microondas para esquentar, enquanto isso fiz um suco de laranja, tinha que regular a alimentação né.

Peguei o prato e o copo indo pra sala, coloquei na netflix e comecei a assistir Supernatural enquanto comia e bebia.

^-^Quebra de tempo^-^

Assim que terminei de comer, pausei a série é fui pra cozinha, lavei os pratos que sujei logo voltando pra sala, era uma série muito boa, mais teria que continuar assistindo mais tarde.

Desliguei a TV indo pro quarto, escovei os dentes e mandei mensagem pra "chefe", essa que respondeu de imediato.

Peguei o celular e parti pra casa dela.

____________________________________

Ui quem será essa chefe?
Alguma teoria galera?

Só no próximo saberão quem ela é! uahahahahahah (risada maligna)

Até lá!

Amor de infancia {Mitsuboru}Onde histórias criam vida. Descubra agora